TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 18 de março de 2013

VIVER É PODER TER PRAZER, SEM ISSO NADA PODE SER, NADA MESMO!

 O Universo é vasto em sua infinita diversidade cósmica, pensando que todos nós fazemos parte desse imenso e complexo cosmo me faz sentir a importância do existir.
Deixo a Vida fluir, sem me opôr às forças transcendentais, relacionamentos humanos são importantes, trocamos com isso experiências, embora ainda em nosso tempo haja muita resistência em aceitar o que não se pode ver, pois é, eu vejo, vejo além para poder melhor me conduzir.
Quando avaliamos as pessoas o fazemos de acordo com o que somos ou pensamos, portando é muito fácil e simples sabermos como são as pessoas, também pelas avaliações que elas fazem de nós, é tão comum vermos pessoas dizendo ao receberem um elogio: "são teus olhos", ou coisas assim, às vezes elas dizem isso por falsa modéstia, sempre sabemos dos nossos verdadeiros valores, mesmo que nem sequer comentemos sobre isso, mas sabemos!
Escolher bem as nossas aptidões são fundamentais, pois só podemos fazer muito bem e perfeito aquilo que gostamos, que nos dão prazer, em todos os sentidos, tanto no trabalho, nos relacionamentos, como na Vida social e de lazer, viver é poder ter prazer, sem isso nada pode ser, nada mesmo!

Ivone


3 comentários:

  1. Olá!
    Querida amiga Ivone
    vim prosear...
    "tocou" num ponto que gostei:sempre sabemos dos nossos verdadeiros valores.E é o que eu penso. Vivemos numa sociedade hipócrita, onde aqueles que só buscam demonstrar seus valores são considerados arrogantes e prepotentes...e assim vamos deformando nossa forma de pensar...
    Porém, penso,devemos sair desse foco,para perceber as pessoas verdadeiras e causas pelas quais vale a pena lutar na busca de um mundo melhor.Viver tem que ser um prazer.
    Meu carinho
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo meu amigo poeta querido Felisberto!
      É assim que se deve viver a vida, o melhor possível, fazendo de tudo para que seja de prazer, muito prazer e eu amo ler seus comentários aqui, tens percepção da vida!
      Grande abraço e obrigada pelo carinho é reciproco!

      Excluir
  2. Hum que lindo!
    Viver sempre com muito prazer e para ser assim com prazer tem que respeitar nossos valores e do próximo...amei a reflexão querida Ivone, bjs no coração.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato