TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 11 de março de 2013

TRAZEMOS LEMBRANÇAS SUTIS DE VIDAS PASSADAS ATRAVÉS DE INTUIÇÕES.

 Existe no mundo espiritual muitos espíritos iludidos e já foi dito isto e não é fácil para nenhum espírito que acaba de deixar o corpo material entender rápido o que acontece com ele, são os próprios espíritos que depõe sobre isso quando se comunicam com médiuns.
Passado o tempo de estado de perturbação e devidamente esclarecidos lá mesmo no mundo espiritual, pois lá tem tudo o que tem aqui, tanto é que eles, os espíritos nem sempre percebem, pensam que ainda estão vivos em forma ainda material com o corpo físico pesado, perceptível.
Há a matéria do próprio espirito que se dá o nome de perispírito ou corpo astral.
O sonho muitas vezes é a experiência que a alma sente quando ao adormecer profundamente deixa o corpo material por alguns momentos e vai ao mundo espiritual e às vezes revê amigos espirituais tanto em forma de espírito ou em forma de vida material, isto é, quando sonhamos com alguém, mesmo que esteja vivendo na matéria, é um encontro espiritual que pode dar prazer ou ser um pesadelo!
Tudo na vida tem explicação e é só prestar mais atenção na vida para poder até resolver problemas em estado de descanso, quando se está dormindo e dando um tempo para que a matéria se recupere, portanto a inteligência é mais ativada em estado de descanso para poder recomeçar no dia seguinte as tarefas e resolução de problemas!
É sábio, quando se está muito cansado, descansar para a recuperação do raciocínio e com isto fazer a vida ficar mais fácil!
Não foi difícil para eu entender esta realidade, pois sei muito bem por experiência nesta vida que tenho uma grande percepção através da intuição, a mim nunca falhou, sendo assim acredito e fico sempre calma e procuro estar sempre dentro do tempo para não ter afobamentos e isso requereu paciência e ainda requer muito mais, sim, disciplina.
Disciplina é a motriz do sucesso, tanto aqui no mundo material quanto lá, no mundo espiritual, nada acaba e sim continua.
Que bom que é assim, nos dá a alegria de saber que não precisamos ter pressa de nada, tudo tem mesmo o seu devido momento, a sua hora certa e é essa certeza que me dá o prazer de poder aqui trocar experiências com vocês, meus leitores, que acredito não estão lendo aqui por acaso, claro que não!

Ivone

Um comentário:

  1. Nada acontece por acaso, como tu bem sabes, amiga Ivone. Nós, teus leitores, que chegamos aqui é porque temos alguma afinidade ou necessidade de ler teus posts, pois, estamos em pleno aprendizado.
    Um abração. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato