TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 29 de março de 2013

FELIZ PÁSCOA!

Clareza de ideias, clareza nas conversas, clareza no viver, sem nada a esconder, isso conserva os verdadeiros amigos, assim sou , assim me sinto, portanto feliz, felicidade é isso, ter liberdade para se ser, prezo demais o ser, observo e concluo que é o melhor modo de viver.
Incongruência existe para nos fazer ver e rever nosso modo de ser, assim penso e aprendo, aprendi e ainda estou vivendo aqui, portanto ainda aprendendo sempre e do "lado de lá" tudo continuará!!!
As emoções são momentâneas, isso não é ruim, pelo contrário, tem de ser assim, não podemos viver sempre em estado emotivo, sei bem disso, sou pisciana com todas as características do signo, por isso me vigio, ah, se me vigio!!!
Tensões, ansiedades, preocupações, são sentimentos que podem muito bem serem controlados, se não for por esforço próprio tem de pedir ajuda à quem entende do psique, ainda bem que há hoje em dia muitos profissionais de domínio, é só saber escolher, pois com ajuda, muitas pessoas conseguem viver muito bem, tirando preconceito e orgulho bobo, tudo pode se resolver!
Desconexidades demais para meu gosto, eta mundo louco!
Aproveitemos esses tempos de reflexões, quaresma no fim, ressurreição e Páscoa, representando renascimento para todos nós, mudando conceitos, pois mudar é bom, assumir as mudanças, melhor ainda, isso sim é que é poder ser flexível ao meu ver!
Viver é risco, minha alma adora desafios, confio no tempo, confio na vida, vivo bem por isso!
Viva também, desejo sempre ver pessoas felizes e muito bem, seria um paraíso aqui mesmo, como seria!!!

Ivone

3 comentários:

  1. Olá, Ivone. Desculpe-me se só vim aqui hoje... andei um tanto ocupada... seu espaço é lindo, e sua mensagem de Páscoa é essencial a todos nós. Parabéns pelo seu trabalho! Tenha uma Páscoa muito feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, fique à vontade, volte sempre que quiser, a mim é um imenso prazer tê-la aqui no meu espaço fazendo parte do meu grupo especial de amigos!
      Abraço apertado!

      Excluir
  2. Olá
    Amiga Ivone
    vamos prosear...
    sim...que aproveitemos esses momentos de reflexões, espelhados no exemplo de Jesus Cristo, que deu a sua vida para a salvação de todos, para com a Sua ressurreição, comprovar que a morte é vencida pela vida e que a alegria supera toda dor. E que possamos melhor conviver e nos colocando mais em disponibilidade àqueles que precisam de nós. Temos que viver procurando fazer o melhor, dando o melhor de nós...
    Obrigado
    Boa tarde
    Meu carinho
    Feliz e Santa Páscoa para vc e seus familiares
    Beijos

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato