TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 2 de março de 2013

AINDA ESTOU A ESCOLHER QUE CAMINHO CONTINUAR A PERCORRER?!

ESTANDO AQUI PENSANDO E REFLETINDO EM COMO A VIDA PASSA RAPIDINHO, ONTEM ME VI COM O MEU COMEÇO DE SONHO, EM ANOS PASSADOS, MUITOS ANOS!!!
MEU MAIOR OBJETIVO NA VIDA SEMPRE FORA, ESTUDAR, ESCREVER, ATÉ PROFESSORA PENSEI EM SER, MAS AO MESMO TEMPO PENSAVA EM ME CASAR TER FILHOS E TINHA DE ESCOLHER, A VIDA É ASSIM, ESCOLHAS SEM FIM, ESCOLHI ESTUDAR ATÉ CERTO TEMPO E COMO CONHECI O MEU NAMORADINHO DE INFÂNCIA QUE FORA EM BEM TENRA IDADE, HOJE MEU MARIDO AMADO, AMOR À PRIMEIRA VISTA!
CASAMO-NOS, ELE SEMPRE ME APOIANDO, VOLTEI A ESTUDAR DEPOIS QUE NASCERAM NOSSOS FILHOS, UM CASAL, AINDA ME SENTIA JOVEM COM O FUTURO PELA FRENTE E O MELHOR, COM MEUS FILHOS CRESCENDO E PARTICIPANDO DE NOSSAS VIDAS, ALGUNS OBSTÁCULOS, DIGO ALGUNS PORQUE CONTO MAIS OS SUCESSOS.
MINHA VIDA FOI LINDA E AINDA É VENCEMOS OS OBSTÁCULOS, ESTAMOS AINDA VIVENDO O SONHO DE RECORDAR QUANTAS COISAS BOAS A VIDA TEVE PARA NOS DAR! HOJE,FILHOS CASADOS, CADA QUAL NOS DERAM UM CASAL DE NETOS, TEMOS DOIS CASAIS DE NETOS LINDOS COMO NOSSOS FILHOS, ISTO É DE FAZER MEU CORAÇÃO REGOZIJAR!
AINDA SINTO O MEU CORAÇÃO AGRADECENDO CADA MOMENTO, PARECE QUE FOI A POUCO TEMPO, MAS NÃO, O TEMPO PASSOU E PASSA RAPIDAMENTE!
OBRIGADA VIDA PELA LINDA RECORDAÇÃO DO MEU LINDO PASSADO QUE AINDA ESTÁ PASSANDO, QUE AINDA TEM MUITA COISA PARA VER EM MEUS NETOS A CRESCER! OBRIGADA VIDA, OBRIGADA, OBRIGADA! POR EU TER SIDO SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, TÃO ABENÇOADA!
A VELHICE É PARA MIM UMA DÁDIVA, ELA NÃO ME ASSUSTA, PELO CONTRÁRIO, NELA VEJO TODO UM PASSADO QUE FOI COMO A VIDA DE TODO MUNDO, ESCOLHAS SEM FIM, AINDA ESTOU A ESCOLHER QUE CAMINHO CONTINUAR A PERCORRER?!

IVONE

3 comentários:

  1. Que lindo amiga, estou aqui emocionada com suas palavras, parece que ouvia você Ivone querida.
    Lindos sonhos ainda tens para realizar e irá realizar cada um deles, junto co seu grande bem.
    Um lindo dia, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga, Maria Teresa, é bem assim, sinto a alegria de poder hoje contar aos meus netos o que é o verdadeiro amor e o que nos faz feliz de verdade!
      Quando digo "agradeço a Vida" com "V" maiúsculo eu quero dizer de forma transcendental, o amor de Deus para conosco, Ele nos criou, sempre agradeço, mas como não podemos o tempo todo ficar a mencioná-Lo, por temer ser a filha que O possa incomodar, imagine só, tenho isso comigo, "não tomar Seu Santo Nome em vão", não quero usar Deus para poder atrair amigos ou pessoas ao meu blogue,sou assim, nem posso mudar, meus pais não foram religiosos e nem eu o sou, sendo assim não mudo meu modo de ser a essa altura da minha Vida, mas estou mesmo imensamente feliz e desejando essa felicidade à todos!
      Beijos minha amiga.

      Excluir
  2. Olá!
    Querida amiga Ivone
    Meus parabéns,mais uma vez, pela passagem do seu aniversário.Um momento especial de renovação, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à nós capacidade de recomeçar a cada ano. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. E é tão bom quando fazemos um balanço de nossas vidas e olhamos o saldo como positivo. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. Agradeça sempre!
    Tantos mistérios e escolhas têm essa vida né? E a vida me fascina exatamente por ser assim...
    Meu carinho de saudades
    Boa noite
    Bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato