TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 5 de janeiro de 2013

VIDA, COMO É BOM VIVER!

Deixe a Vida seguir com calma e fé em si, mande embora ansiedades e preocupações, seja livre e sem manias, cultive somente uma boa disciplina, pois com planos disciplinados e propósitos determinados com certeza acontecerão e as doenças todas se curarão!
Doenças são causadas por preocupações desenfreadas, aquelas que fazem o coração acelerar e desacelerar e tornar a repetir por vezes sem fim, pois como todos nós sabemos nosso corpo é perfeito, funciona automaticamente em defesas das doenças, portanto recupera com a maior facilidade em absoluta naturalidade.
Para tanto há que se ter determinação em ser feliz, sim, nascemos para isso, são férias felizes que tiramos de tempos em tempos, pois viver nada mais é do que isso, revesamento de condições e planos, um pouco aqui e outro tanto ou mais por "lá" e isso me alenta, me dá a certeza de que viver é mesmo um lindo dom!
Vida, ah, como é bom viver, ser feliz pra valer, independente de tudo e de todos, correr, cantar, dançar, amar, ler, conversar, trocar ideias, tudo de bom no ano que aqui estamos seguindo juntos em perfeita união!

Ivone


8 comentários:

  1. Perfeitamente, amiga, as doenças normalmente são geradas pelos nossos desequilíbrios, portanto cultivar a felicidade significa prevenir doenças.
    Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Dilmar, bem assim, tento e muitas vezes consigo manter meu equilibrio é difícil, mas conseguimos sim!
      Grande abraço!

      Excluir
  2. Beijos, Ivone! Linda mensagem! Um Feliz Ano Novo pra vc, repleto de alegrias e Amor! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda amiga Ana Paula, pra você também um lindo 2013!

      Excluir
  3. Eu amo a vida e adoro viver.
    Procuro vivê-la na simplicidade, sem complicar, apenas vivo cada dia de uma vez.
    Maravilhoso seu texto, bejinhos no coração linda e doce amiga e parabéns pelo neto músico....bjbj

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha amiga Maria Teresa pelos parabéns ao meu neto!
    Por seu amor à vida é que és assim, linda, tens um lindo amor,nada é de graça, temos de merecer e se és feliz é por merecer minha também "doce" amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. sonreír a la vida, sonreír a los demás..cura casi todas las dolencias.Feliz año amiga.BIKIÑOS

    ResponderExcluir
  6. Minha nova amiga Esther, prazer tê-la aqui, obrigada pelo comentario, sim viver a vida de forma leve e se possível sorrindo, nos livra de doenças!
    Grande abraço e feliz Ano Novo pra ti também!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato