TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

QUEM NUNCA QUER PERDER NEM SEMPRE APRENDE A VIVER!

Quando a sós nossa alma no silêncio se acalma e são nessas horas que deparamos conosco mesmo, vemos e até percebemos o quanto precisamos do abençoado sono, esse que nos leva em sonhos reais ou não, projetados ou não, tudo depende de nossa compreensão da Vida!
Viver como já escrevi aqui e é como acredito, um dom, temos o lindo dom da Vida, nos deram isso, a natureza, Deus, tudo conspirou para o nosso aparecimento. 
Sendo assim temos de nos amar e nos respeitar e assim fazer-nos amar e respeitarem.
Uns dizem "amor próprio", pode ser, pois sem esse "amor" não podemos nada fazer, somos personagens principais, responsáveis por nossas decisões, por nossos sucessos ou nossos fracassos.     
E aí que queres ser? Vitima ou lutar contra a adversidade?
Jamais me senti vítima, sempre há um culpado por minhas decaídas, eu mesma! Assumo e fico bem, de bem comigo, perdoo-me, dou-me uma nova chance, pois lamentar não nos leva a nenhum lugar, a perda serve como investimento, sim, somos obrigados a investir antes de usufruir!!!
É assim, quem nunca quer perder nem sempre aprende a viver!

Ivone 




3 comentários:

  1. Es muy importante amar,amarnos,respetarnos y respetar a los demás, para una vida mas feliz y mas linda para nosotros y todos los demas.BIKIÑOS AMIGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Esther, beijos pra você também, é assim mesmo a Vida com "V",amar-nos para podermos amar!!!

      Excluir
  2. Amar e respeitar sempre!
    Sem amor e respeito não chegamos a lugar algum a não ser ao caos.
    O Brasil está do jeito que está por falta de amor e respeito dos governantes, eles não tem nem amor e nem respeito pelo povo.
    Rezemos.
    Um abraço querida e parabéns pelo belo texto, como sempre é claro...bjbj

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato