TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

POETIZAR SEM FINS LUCRATIVOS É O QUE HÁ DE MELHOR!

Todo poeta quer publicar livros, isso é certo e comprovado, embora todo poeta saiba, no fundo, que não há editoras dispostas a publicar seus livros arcando com o compromisso e as despesas se não tiver absoluta certeza do sucesso das vendas desse, mesmo porque aqui no Brasil é mesmo muito difícil vender livros, pois o povo em geral não tem o hábito de ler, há incentivos sim, mas nem todos gostam. O primeiro livro tem de ser arcado com a própria custa e de poesia então que vende pouco e sendo poeta desconhecido nem vende. Manuel Bandeira, Carlos Drummond de Andrade, entre tantos outros hoje consagrados, sofreram muito e tiveram de pagar para serem conhecidos. Antigamente se usava mimeógrafos para publicar livros, ai, que tempos difíceis né mesmo? Hoje tudo tão fácil, blogues, facebook, embora ganhar dinheiro com isso seja quase impossível, portanto poetar é mesmo algo que satisfaz a alma, o espírito, sendo assim tudo poderá vir por acréscimo.
mas digo, poetizar sem fins lucrativos é o que há de melhor!!!

Ivone

Um comentário:

  1. Que verdade absoluta querida Ivone.
    Sempre sonhei publicar um livro, não precisa nem vender, mas adoraria ter um livro meu em minhas mãos e este se deus quiser farei isso, vou mandar para uma editora aqui do ladinho de casa e terei um se deus quiser em minhas mãos, será como um filho, entende?
    rsrsr
    Sonho com isso e se Deus quiser farei...beijinhos no coração.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato