TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

NADA SOB O SOL PERDURA, EM QUESTÃO DE FELICIDADE, SE NÃO HÁ O RECONHECIMENTO!

Quando ficamos exilados do Todo Universal, quando não percebemos a grandeza que é a Vida em toda a sua glória e beleza aí nada nos deixa tão infelizes, pois a felicidade é um estado de conscientização de tudo o que nos é dado de graça, tais como o ar que respiramos, a água que ainda é abundante, o calor do Sol em países assim como o nosso, Brasil é mesmo um pais rico em belezas naturais, somos brasileiros privilegiados no quesito natureza rica!
Quando damos importância demais aos bens materiais nem sempre percebemos outras formas de riquezas, as que realmente são importantes, sim, há inúmeras formas de reconhecer os bens valiosos que temos, saúde é um deles, ou melhor, a saúde física e mental é primordial!
Nada sob o Sol perdura se não é reconhecido,portanto o que nos faz realmente feliz é reconhecer o estado de felicidade até nas pequenas coisas que a maioria nem sequer aprecia!
Eu por mim hoje estou a agradecer mais um dia festivo, ainda início do ano e o aniversário do Fabrício, meu neto querido, primogênito que me deu a alegria de ter sido avó antes dos cinquenta, pois é, ainda me sinto em idade saudável para poder curtir e ver a juventude dele florindo!
Isso é que é ter sorte e ser feliz, eu o sou, agradeço imensamente a minha Vida que costumo dizer que "me foi dada de presente"!

Ivone

6 comentários:

  1. Que lindo amiga linda!
    Fiquei emocionada diante do seu agradecer e agradeço também por poder fazer parte deste momento tão lindo, que é poder comemorar o dom da vida do Fabrício.
    Alegria profunda para todos nós.
    Um grande beijo em seu coração sempre querida Ivone linda.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga Maria Teresa,sempre tão gentil e carinhosa aqui me presenteando com seus comentários amáveis!
    Grande beijo minha também linda amiga!

    ResponderExcluir
  3. Olá!Bom dia!
    Querida amiga Ivone
    Tudo bem?
    Parabéns ao Fabrício. Muitas felicidades.
    Reconhecer e agradecer. Essas duas atitudes devem fazer parte do nosso cotidiano. Ao fazermos esse exercício percebemos como é bom ter uma história, ter pessoas. Pessoas que prepararam o nosso caminho para ser feliz!
    Bela quinta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Felisberto pelos votos e pelas amáveis palavras!
      Abraços meu amigo!

      Excluir
  4. Que lindo texto, Ivone!

    Obrigada pela visita, vim retribuir e te conhecer.
    Já te sigo.
    Vamos nos falando!

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, que bom que aceitastes minha amizade, seja bem vinda!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato