TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

O FESTIVAL DE WESAK.

Lua Cheia de Buda será na sexta-feira próxima, é celebrada mundialmente como O Festival de Wesak, é quando o Iluminado Senhor Buda retorna anualmente à Terra para abençoar a humanidade. Nós, humanos, estamos mesmo precisando disso, de iluminação espiritual, pois mesmo que sejamos otimistas, alegres, felizes, isso não nos traz totalmente a felicidade se as pessoas que nos cercam ou as que encontramos pelo caminho estão amarguradas, sem ânimos para nada, ao invés de contagiá-las com nosso ânimo podemos até ter enormes aborrecimentos, sim, estragam nosso dia com tamanhas energias ruins!! 
Eu tenho uma sensibilidade incrível, sensitiva, médium bem desenvolvida que sou percebo nas entrelinhas todas as energias, boas ou ruins, mesmo assim nem sempre me isolo, claro que não, tenho de levar minha boa energia mesmo que em mim isso seja até um pouco desagradável, pois é, é mesmo na proximidade que podemos aprender com pessoas, nem importa se são boas ou não! É claro que não sei fingir, portanto nem fico sorrindo sempre para todas as pessoas,ainda mais se sinto o clima pesado, mas sou bem educada, isso sou, nem preciso ser grosseira com ninguém! 
Eu adoro ficar sozinha, pois é no meu silencio que escrevo e é também assim que me vejo livre, retiro energias da natureza, e é mesmo em um lugar assim, bem silencioso, em frente ao mar e pisando em areias que me descarrego de todas as coisas que em mim dão sensação de peso. Vejo, sinto, percebo coisas que a mim já são peculiares, tenho dons desde menina, nem sempre encontro as palavras certas para descrever o que vejo e percebo, mas creiam, isso me dá uma força e uma fé na vida que somente a mim posso satisfazer, somente a mim! 
Ainda tenho muito o que fazer, trabalho ainda para completar a renda mensal, meu marido e eu, em nossa micro empresa, senão nem teria como viver bem como gostamos, aposentadoria, ah...!!!Nem dá pra escrever sobre isso....Ainda me dedico com boa vontade a todos os tipos de problemas domésticos e não tenho empregada, cuido de tudo sozinha, adoro isso, sinto liberdade nisso, amo tudo o que faço, amo viver, amo estar ainda muito bem em minha idade, nem percebo que estou envelhecendo, nem percebo!!!
Abraços amigos queridos que aqui vêm e simpaticamente deixam seus comentarios, pois creiam eu amo ler os comentarios, mesmo que seja para me criticar, nunca aconteceu, são sempre todos muito gentis, mas eu sou mesmo uma pessoa que sabe receber críticas sem me aborrecer, até acho bom para me corrigir se assim eu entender necessario!
Até a próxima prosa.

Ivone H Sato