TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

sonhar e desjar faz acontecer sim, só é preciso ter certeza do que se quer!!!

Sonhar e desejar faz acontecer se for mesmo muito forte o desejo, pois é, eu ainda vacilo em meus desejos, pois hão de admitir aqui comigo que os nossos desejos sempre têm um preço, alto ou não, depende, pois os nossos desejos sempre estão coligados com pessoas, queiramos ou não é assim!
Estou em uma fase muito boa de minha vida, desfrutando de tudo o que sempre sonhei, pois meus sonhos coligados até aqui deram certo, mas há um "mas", claro que há, pois meu casamento sempre deu certo e dá exatamente por meu marido e eu nos amarmos muito, respeitando os sonhos um do outro, embora em quarenta anos quase quarenta e um, pois faremos aniversario de casamento em vinte e nove de maio, pois é, uma vida!!!
Ele adora o mar, pescar, viajar com amigos para pescar, pesca esportiva ou não, depende do tamanho do peixe, o sonho dele é mesmo isso viver pescando, rsrs, e eu?
Ah, eu adoro viajar, conhecer lugares, até sonho em morar de vez lá em nossa casa a beira mar onde até conheço amigos novos sempre, é muito bom isso!
Ele adora a vida em lugares onde reina a natureza, mas só para fins de semana, férias e coisas assim, pois a vida na cidade de São Paulo, apesar de ser agitada e sem sossego é o mundo dele, meu marido ama São Paulo e eu também, é claro, minha cidade, onde nasci, cresci, vivi a vida toda nem dá para ser diferente, mas é aí que há o "mas", ah, mas como eu gostaria de morar lá, a beira mar!!!
Por enquanto sem cogitação, ou eu fico lá sozinha, rsrs, ou fico assim, indo e vindo, então vou indo e vindo até sabe-se lá quando?!
Estou percebendo nisso tudo uma coisa interessante, amo as duas casas e não estou mais me apegando tanto em nada, quando estou aqui em Sampa cuido e amo a casa daqui, quando estou lá nos finais de semana na casa da praia, amo e cuido de lá, pois lá tenho também um certo conforto, muito bom, não vivo em luxo, mas vivo bem com comodidade própria da minha idade, pois é, nesse sentido ser sexagenária, que nem acredito,rsrsrs, pois é nem acredito muito nisso, estou ainda muito bem e feliz com a vida, ah, vida, tão bom viver, sessenta e três anos, adoro dizer, adoro envelhecer e nem é demagogia isso, pois viver é bom e eu não quero morrer, portanto minha escolha foi mesmo envelhecer!!!    
Aqui estou expondo um pouco de mim, assim quem aqui vier e quer trocar ideias comigo, sabem bem como sou, simples e feliz da vida, sendo assim fico também muito feliz em ter você aqui como amigo, seja sempre bem vindo!!!

Ivone H Sato

4 comentários:

  1. Boa Tarde!
    Hoje em especial
    Parei um pouquinho
    Para trazer o meu carinho.
    E apenas lhe dizer muito simplistamente,
    Muito Obrigado!
    Obrigado por tudo, que Deus esteja sempre com você hoje e sempre e sempre...
    Com todo o meu carinho o meu grande Abraço.
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  2. Ivone, coisa linda este relato, quem te conhece de pertinho sabe que de fato tu és assim: FELIZ! És uma pessoa que dá vontade de estar junto sempre, lindona, astral delicioso, enfim, sou suspeita quando falo em ti, pois sou tua fã, né minha amiga? Tu e o amigo Nardo são um casal nota mil, eternos namorados! É por isso que a vida vale a pena e eu particularmente gosto que os anos passem, nem me importo com as marcas de expressão que hão de surgir... O tempo é nosso amigo e quanto mais ele passa mais nos ensina a viver e consequentemente mais aprendemos a viver bem e feliz! E tu com 63 e espírito tão iluminado que não condiz com idade alguma, pois tens a sabedoria de uma anciã e uma alma livre, vitalidade e alegria de quem renasce a cada amanhecer... Fora o charme, a elegância, o fino trato... Ah, Ivone amiga mais que querida, tu és lindona, poderosa... É muito fácil te adjetivar! Bjus bjus mil bjus

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida amiga!
    Quero saber que astral é esse que contagia e contamina...tens o dom da alegria e o dom de transmitir coisas boas,teus exemplos de vida nos faz acreditar que vale a pena lutar sempre pela vida...
    Amei esse texto,pois ele me mostra que sou como vc,sempre em busca da jovialidade com os anos que temos...
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá!Bom noite!
    Tudo bem?
    ..eu faço o trajeto ao contrário: Durante a semana: Capital, onde trabalho. Cidade praiana, onde moro, nos finais de semana!...
    Ou mesmo,Cidade praiana durante a semana, mas para trabalho.
    ...o importante, nestas idas e vindas,é sermos felizes.É o que importa!
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato