TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

QUEM CRÊ EM FIM DO MUNDO VAI SE DECEPCIONAR!

Esse ano foi um ano de expectativa, pois é, ainda é, não chegou ainda a data que muitos esperam para o fim do mundo!
Será que o mundo acabará? Quem acredita nisso irá se decepcionar, pois o mundo não vai acabar, será mais uma vez uma grande decepção dos que creem  nessa afirmação dos que dizem tão veementemente! 
Será que a humanidade deseja tanto o fim do mundo? Pois é, acho até que é um desejo tão forte que esperam sim, pelos comentarios em todos os lugares as pessoas estão mesmo crendo em tal coisa. 
Quem está bem e está de bem com a vida não acredita e fica leve sem nem sequer ligar para essa expectativa, mas os mal resolvidos estão sim esperando para quem sabe possam sair dessa terrível sensação de impotencia diante da vida, que desejo egoísta!
Diante do Universo, do Cosmo, tudo continuará da melhor forma possível para as novas gerações que com certeza mudarão o panorama ruim e negativo que vemos, eu pessoalmente acredito na reencarnação e na evolução, mas pelo que vemos a evolução ainda não aconteceu, não mesmo!
Pensem nisso?

Ivone

2 comentários:

  1. Querida amiga Ivone, a evolução se dá de maneira gradual e lenta, mas é inevitável; não temos como pará-la. E o fim do mundo, se acontecer, certamente será daqui alguns milhões de anos.
    Um abração. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo meu amigo Dilmar, alguns milhões de anos mesmo, tanto que ainda engatinhamos em questão de evolução!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato