TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SOBRE A DISCRIÇÃO!

Faço da discrição minha maior estratégia de vida para nunca me arrepender de ter me metido em assuntos que não domino ou que não criaram raízes suficientes para termos opiniões convincentes, aliás até nos causam constrangimentos e maledicencias, críticas, tudo o que não é bom.
Sempre temos ajuda em nossas vidas, a mão amiga que se estende não provem de fonte conhecida, sei disso por experiencia própria, em minha vida sempre sou socorrida, "meus amigos espirituais" usam todos os meios para me ajudar e também a poder ajudar as pessoas que porventura apareçam precisando também de ajuda.
Há muitos misterios na vida que nem é preciso ficar a querer provar, acredito que viver é dom, somos os arquitetos do nosso destino, pois vendo tantas coisas boas que o homem é capaz de fazer posso dizer que o homem é deus,  de certa forma é assim, vendo pelo bom lado, claro!!!
Nada é por acaso, somos sempre bem guiados, pois nem importa se a nós parece que tudo é um caos, nem importa!!!
Eu amo ver o lado bom da vida, sei que tem o "outro lado", mas sempre quero ver o bom lado, questão de escolha sem nenhuma outra definição, portanto para mim é importante sim a discrição!!!

Ivone





Um comentário:

  1. "O Homem deve pensar que desde o seu início selvagem tem vivido uma grande melhoria em habilidades e conhecimentos, mas isto passará e virá uma decadência" Lucrécio.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato