TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

SOMOS PERFEITOS! ACREDITO NISSO SEMPRE!!!

Estou em uma fase de transformação, de novo sinto essa necessidade de repensar tudo para não cair na ilusão, quando nos iludimos ficamos meios que acreditando em meias verdades, isso não é bom, portanto fecho a boca e dou um tempo, só não posso dar um tempo aqui, em escrever meus sentimentos, isso não posso mesmo!!!
Preciso ser eu mesma sempre, mesmo correndo o risco de perder amigos, mas também acredito que se perdemos amigos é por nunca ter tido de verdade a amizade por mim acreditada!
Há críticas que precisam ser ditas, pois são inspiradas pela boa vontade de melhorar a situação. Porém aquelas críticas motivadas pela vontade de atazanar alguém, essas seria melhor calá-las para sempre. Não gosto de inimizades, jamais me vi em situação dessa natureza, pois se preciso dizer digo, mas não preciso magoar ninguém por isso, eu sou mesmo uma pessoa que gosta de estar atenta a tudo, dou muita importância à todos, mesmo sabendo que nem todos são como eu!
Contenho a impaciência, pois isso de impacientar não é nada inteligente, pois quem é inteligente sabe bem disso, impaciência nos faz fazer tudo errado e imperfeito e acredito na perfeição, somos seres criados por Deus, sendo assim, SOMOS PERFEITOS! 
Acreditando no meu dom de percepção aqui deixo essa reflexão, quem sabe pode até a ajudar a quem queira se encontrar?  

Ivone

2 comentários:

  1. OI IVONE!
    DE TUDO QUE SE LÊ, ALGO FICA GRAVADO EM NÓS E TEU TEXTO NA CERTA VAI AJUDAR A QUEM ESTEJA NUM MOMENTO DE DÚVIDA A RESPEITO DO ASSUNTO QUE ABORDAS.
    TUDO QUE ESCREVEMOS COM A INTENÇÃO DE QUE ALGUÉM POSSA SE BENEFICIAR, JÁ É ALGO BOM, POIS FOI DITADO PELO AMOR, O QUE NA CERTA FOI O TEU CASO AMIGA.
    ABRÇS


    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilani, és linda, pois é bem assim minha amiga, sempre precisamos mostrar nossos sentimentos, pois assim quem sabe podemos ajudar, tudo é troca de experiências nessa vida, assim acredito!
      Abraços minha amiga muito querida!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato