TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

ENERGIA ESPIRITUAL, É REAL, QUEM ACREDITA E TEM FÉ NUNCA FICA SEM ASSISTÊNCIA, NUNCA MESMO!

Defender princípios não é minha ideia, nem hoje e nem nunca, apontar a incoerência alheia nem pensar, é o mesmo que dizer que não se quer nenhum amigo ter! 
Todas as coisas precisam de ser ditas com experiencias de vida, eu tenho alguma, pois a essa altura na  minha idade, posso dizer algo que seja bom para quem me ler, por isso nunca cedo ao nervosismo por perceber que o tempo passa rápido e que por isso nos parece que nada sai do lugar, mas saem, tudo muda a todo instante, as pessoas vivem mudando também, principalmente de opinião, ontem pensavam de um jeito, hoje mudaram e amanhã mudarão mais ainda, é assim e sabendo disso nunca cobro nada em relação a mim.  
Boa estratégia de viver bem com tudo e com todos e é bom deixar cada qual com suas próprias decisões, atitudes boas ou ruins só a elas dizem respeito, do contrario se entra em terreno perigoso que é intromissão, eu nunca  gosto de me intrometer, mesmo correndo o risco de ser considerada uma pessoa que não se importa com nada, mas é ao contrario, me importo sim, gosto de poder ajudar, mas é preciso que me peçam para que não haja nenhum mal entendido!  
Invés disso aqui digo o que penso e de propósito vou mencionar sobre a reportagem de sexta feira no Globo Repórter sobre energia espiritual, eu acredito, vivo isso, em minha família ninguém fica sem essas energias.
Tenho o dom, energizo com a imposição de minhas mãos com a ajuda dos meus guias espirituais, isso não é tão divulgado, mesmo porque dispenso muita energia e somente pessoas que acreditam e têm fé é que "me intuem a energizar", pois meus dons são diversos, se não energizo escrevo aqui meus versos, poemas, prosas, enfim sempre faço algo para ajudar pessoas, seja de que forma for!
Em outra oportunidade volto a tocar no assunto, é mesmo vasto!

Ivone
     



3 comentários:

  1. Desde menina tenho o dom da mediunidade, eu via espíritos, achava que eram pessoas reais, elas quando desapareciam eu ficava só um pouco confusa, mas como não tinha nenhuma experiencia assim tudo sempre pareceu que era natural, somente quando eu falava de ver "tal pessoa" ao lado de alguém e essa ficava meio sem jeito e foi assim que com o tempo passei a não mais comentar, hoje sei bem de tudo pelo fato de estudar sobre o assunto, minha vida é muito boa, sempre recebo em dobro tudo o que desejo de bom aos outros, isso é verdadeiro podem crer!!!
    Não sou "boazinha", daquelas que ficam dizendo só coisas bonitas para agradar, portanto vivo com meus pés no chão, isso sim é que é ter aprendido bem com quem aprendeu antes de mim, seguir exemplos, é isso, temos sempre que seguir bons exemplos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!Boa noite!
    Ivone!Minha amiga...
    é verdade...esse assunto é muito vasto, e fui até dar uma olhada nessa reportagem da Globo...preciso me aprofundar mais no assunto (reiki e johrei) ...penso que cabe a cada um de nós encontrarmos as pessoas, os lugares e as palavras que irão despertar o que temos de mais belo em nosso interior: nossa natureza pura e sutil, livre de qualquer negatividade...
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Boa quarta feira!Bençãos infinitas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Felisberto, é bom ler e saber sobre essas coisas, meu marido faz tratamento já faz cinco anos, lá no hospital São Paulo, ele tem diabetes, arritmia cardíaca e os médicos ficam cada vez mais surpresos com a saúde dele, pois essas doenças nele não afetam em nada a vida normal que ele leva, o diabetes não afeta nada, e a arritmia também não,ele vive como se não tivesse nada!
      Eu com a ajuda dos meus guias energizo por imposição das mãos, portanto medicina convencional é só para comprovar, sim, comprovar que ele está muito bem mesmo!!!
      Abraços

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato