TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 5 de agosto de 2012

COMO CURTO ESCREVER AQUI MINHAS PROSAS!

Não desprezo pequenos trabalhos, mesmo porque em toda a minha vida aprendi com meus pais que sempre devemos aprender muitos ofícios, pois é, no meu tempo era assim, muitos ofícios eram garantia de estarmos sempre trabalhando, nunca seríamos desempregados caso não houvesse vagas para um determinado ofício, era assim que se dizia, escrevia, entendia algumas profissões de quarenta anos atrás! Ofício!!!
Fui modista e costureira, estudei isso, (minha mãe era modista e costureira de alta costura), depois fui cabeleireira, estudei e tenho os devidos diplomas (com troféu de honra ao mérito!!!) Sempre fui perfeccionista em tudo o que fiz em minha vida, também trabalhei como cabeleireira por algum tempo, fui vendedora de loja de modas por três anos, onde aprendi tudo sobre moda e como lidar com pessoas elegantes e de bom gosto.
Parei de trabalhar por alguns anos depois que me casei para me dedicar aos meus filhos, (um casal), quando eles cresceram eu voltei como contadora de nossa micro empresa, estudei até o ensino médio, na época era denominado "Colegial", prestei vários vestibulares, mas como pagava os estudos dos meus filhos eu desisti, pois é, mas não me arrependo nada por isso, meus filhos estão muito bem!!!
Hoje curto a vida, vendo que todos os problemas foram vencidos com fé na vida, sejam todos confiantes, pois somente assim se pode ser feliz de verdade.
Agora curto escrever aqui, sem nenhuma outra pretensão que não seja ter amigos, pessoas que possam ler e quem sabe aprender algo comigo, isso ainda sem contar que exercito minha mente, pois pretendo ter boa memória para curtir muito as vidas lindas dos meus netos queridos!!!

Ivone

2 comentários:

  1. OI Ivone..

    Que bacana voce compartilhar um pouco da sua historia conosco..
    amei...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ivone.
    Compartilhar uns com os outros o que temos de melhor e virtuoso é bom e nos faz enxergar que todo sacrifício quando direcionado ao bem só nos faz evoluir.
    Um abraço. Bjs.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato