TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

AH, AS CIRCUNSTÂNCIAS SÃO AS CAUSAS DE TUDO?! SERÁ?

Dizer que tudo está errado, que só há injustiças, que tudo está cada vez pior, ou ao contrário, que tudo está bem, a humanidade é do bem e que tudo é questão de circunstâncias também não é assim, em meu entender  os que fazem tudo para não se deixarem dominar pelo meio em que vivem e que sempre fizeram o melhor para melhorar o mundo em que vivemos tem méritos especiais, os que não fazem nada ficam neutros, liberdade é isso, nada de recriminação.
Não há humanidade boa ou má, mas livre para poder criar, isso requer um pouco de tudo, ser feliz é um ótimo requisito, tentar melhorar a si mesmo também, isso já é um bom meio, mas as circunstâncias, ah, essas 
nem sempre são as que devemos culpar, pois é, dizem "depende das circunstâncias", mas podemos mudar tudo o que queremos e então porque não mudar as coisas sem dependermos só das circunstâncias?
Amigos, viver é mesmo um dom, temos de aproveitar bem esse lindo dom, essa chance talvez única entre tantas, chance de olharmos muito mais para nós mesmos e corrigir as nossas falhas, essas que nos fazem sofrer, pois é mesmo assim!
Nada de sofrimentos, viemos aqui para aprender e aproveitar o máximo de tudo de bom que há!
Aproveitem meus irmãos, vamos todos nos dar as mãos para um mundo melhor, feliz, alegre com espírito de agradecimento que somente assim mais e mais serão acrescentados!
Tem até uma frase que diz:"mão aberta mão cheia", nada de apegos, nada de prisões, deixem livre o coração! 

Ivone  





2 comentários:

  1. Oi Ivone. Fico muito feliz quando te vejo la no meu canntinho. Obrigada pelo carinho...
    Penso que se queremos que o mundo mude temos que começar a mudar a nos.
    Somos mudança que queremos no mundo.
    Sermos mais tolerantes...ouvir mais
    e entender que estamos neste mundo ´pra evoluir..

    Um beijo....

    ResponderExcluir
  2. Ola Ivone, vim agradecer sua amavel visita e desejar a voce uma quarta repleta de harmonia e muita luz, muito lindo seu texto parabens, precisamos mesmo de mais Fraternidade, caridade e amor, para melhorar-mos espiritualmente,bjs no coração querida e afagos na alma.
    vanderlei

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato