TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

RESPIREM FUNDO, CONTEM ATÉ DEZ, TUDO MELHORA DEPOIS!

Se viver fosse fácil  e dependesse só da gente tudo seria um verdadeiro paraíso, mas não, temos de saber distinguir com sabedoria o que é intuição ou o que é fruto de nossa ansiedade ou medos, pois para isso é preciso saber usar a mente mantendo-a livre das más influências que existem, sim, quem não acredita nisso vai em frente e sofre as consequencias.
Estamos todos rodeados de influencias boas ou ruins, às vezes até se misturam e ficamos numa tremenda confusão, acho até que são as dúvidas que nos assolam exatamente por isso?!
Quando me sinto agitada, confusa, com sensações estranhas ao meu modo natural de ser eu me recolho em mim, mesmo em meio às pessoas consigo isso, conto até dez, faço um bom exercicio de respiração e se posso tomo decisões depois, pois é. 
Tudo o que tiver claro para todos e não para mim não me deixo envolver, peço para pensar antes de resolver, o tempo corre não contra mim, pelo contrario me sinto sempre bem e nada de conflitos com o tempo, pois já tive muitas experiencias assim, o tempo sempre resolve tudo automaticamente, o que é bom fica o que não é, sai!
É sempre contraproducente levar tudo a ferro e fogo, relaxar e deixar "rolar", meus planos de vida andam sempre atuais, não deixo nada me deter, nem a ansiedade, essa terrível armadilha que atrapalha tudo nas vidas de todo mundo, é mesmo meus amigos, respirem fundo, contem até dez e depois sim voltem para si. 
Isso eu sei que é difícil, mas nem adianta ficar remoendo problemas, eles não saem automaticamente, temos que usar a mente, essa que só funciona quando estamos calmos, portanto é isso, façam exercicios, conseguem que sei, acreditem!!!

Ivone




Um comentário:

  1. Amiga Ivone, esse exercício de contar até dez, isto é, pensar um tempo antes de agir, sobretudo, naqueles momentos de nervosismo, confusão, medo, irritação, funciona mesmo! Eu, particularmente, sou adepto desse procedimento. Um abração. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato