TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

O TEMPO É O QUE NOS PODE MOVER.

O futuro é incerto, portanto nada de ficar agindo por impulso, é hora de organizar tudo, não sou, estou, às vezes é ao contrario, sinto que "sou" e brigo com o "estou" !!!
Emoções incongruentes e desencontradas acho que é isso?!
Acredito que todo mundo passa por isso, é uma briga entre a alma e o corpo, o ser e o ter, as influencias que sofremos, os desejos desencontrados, as cobranças sem fim, viver é mesmo assim!!!
Viver com intensidade é mesmo o meu jeito, o que gosto e o que quero, hoje sinto algo que foi refletido no ontem, mas sei que amanhã é outro dia, preciso estar "em dia" com o meu novo amanhecer.
Novas ideias, busca constante, tudo muda às vezes em poucos instantes?!
Busco a harmonia, sempre, mas nem sempre a encontro, nem sempre, mas na maioria das vezes sim, e são nesses momentos que gosto de escrever, para não sair muito do "meu eu".
Não gosto de viver em busca de coisas materiais, pois sei que quanto mais se tem, mais difícil de administrar, sim, é assim, quanto mais vivemos a desejar e a conquistar fica menos tempo para se viver de verdade, com simplicidade.
Temos de cuidar do que temos, manter, é essa manutenção que nos tira do nosso verdadeiro querer viver sem sofrer, sem liberdade de verdade.
Viajar por exemplo, é um bom modo de viver bem, conhecendo lugares agradáveis, ou não, pois viver é experiencia, não fujo das novidades, gosto de aprender e sempre que posso vou por esse Brasil afora, meu marido também gosta de aventuras, criamos nossos filhos assim e eles vivem assim também, amam fazer a vida valer! 
Metabolizo tudo em minha alma, uso meus segredos de bem viver, não contando tudo para o mundo, pois ninguém pode me entender senão eu mesma, comigo! 
O tempo é o que nos pode mover, ir contra ele nem sempre, mas vivendo a cada tempo no seu devido tempo. Aceite! Eu aceito!

Ivone



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato