TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

DIVINDADE É A VIDA!

O Divino criou a Vida, em tudo há Vida, animada ou inanimada, não importa, podemos sim reparar por alguns momentos o quanto de Belo, de Divino, de encantamento há em tudo o que nos propomos a olhar, mas olhar e observar, nem que seja por alguns minutos apenas. 
Não temer sentir, não temer observar, é isso, se propor a viver é isso, tem de ser com treino, temos sempre que treinar tudo na vida, assim perderemos até o medo da morte, pois a morte é tão natural quanto a vida, um dia todos iremos nos deparar conosco mesmo, consciente ou inconscientemente iremos nos deparar conosco mesmo, no mundo espiritual, pois é, lá também há vida, de forma diferente, mas há, pelo menos temos essa leve impressão, mas não queremos nem pensar nisso né mesmo? 
Aqui temos uma breve existência, é como saímos em férias por alguns dias e nem ligamos muito em coisas materiais, exemplo, ficando em hotéis sem pensas em ficar arrumando tudo, pois é, aquilo que está ali à nossa disposição não nos pertence, nem nos apegamos, só usufruímos,  mais ou menos isso. 
Com nossa vida cotidiana temos de ter um pouco mais (não muito) de apego aos bens, pois sabemos por intuição que ficaremos por mais tempo e somos responsáveis pela arrumação, pelo conforto, enfim...!
Por isso temos em nossa alma a necessidade de entrar em contato com as coisas divinas, para poder ter força e coragem para entender essa verdade, verdade da vida eterna, ter a fé de que um dia iremos daqui para um lugar melhor, real , a nossa essência perfeita! 

Ivone



Um comentário:

  1. Amiga Ivone mais que querida! Se todos tivessem consciência de que estamos aqui apenas de passagem, tudo seria realmente diferente. As pessoas deixariam de lado as aparências e viveriam na mais pura essência, os abraços seriam apertados, os olhares seriam amorosos, enfim, as pessoas se veriam verdadeiramente como irmãos. Mas aqui estamos para aprender, não é mesmo? As falhas humanas fazem parte da caminhada! Um dia todos nos encontraremos em outra dimensão e estaremos despidos de tudo que não nos pertence, principalmente da soberba! Quanto mais busco e obtenho autoconhecimento, menos tolerante fico com certos comportamentos! Hoje estou inspirada e rebelde! rsrsrs Beijos com amor!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato