TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

A VERDADE ESTÁ DENTRO DA CADA UM DE NÓS, INDEPENDE DE QUAISQUER COISAS!

Conversa fiada, papo rolando fazendo piadas destrutivas, "tirinhas" invadindo tudo quanto é espaços de comunicações sociais, conversas que são jogadas ao vento à espera de respostas, pessoas que vivem indo aqui e ali, sem saberem se é mesmo o que querem, fazem tudo por dever, obrigações, nada por interesse em querer aprender algo, acho até que isso de aprender já trazemos latentes conosco, são as nossas inclinações, só é preciso saber quais e escolher os meios capazes de nos darem oportunidades!
Minha alma não tolera conversas improdutivas, nem leio quaisquer coisas por ter de fazer isso por educação ou para ajudar alguém a se promoverem, pois quem é bom, o é e pronto, faz sucesso com certeza, viver esperando oportunidades muitas vezes são preguiças disfarçadas por esperas de oportunidades, pois tudo é mesmo com muito trabalho, é trabalhando que mostramos nosso valor, nem sempre se é bem remunerado, mas se for por causa dos altos e baixos do mercado nem adianta sofrer, fazer greves ou coisas assim, é preciso sim ter um fervente desejo de fazer algo que seja mesmo especial, pesquisas de profissões futuras, assim poderão escolher o que melhor convém dentro dos talentos de cada um e ser bem remunerado e prosperar!    
As verdades libertam e não são relativas, quando preciso dizer a verdade a digo sim, mas nem preciso ser agressiva para isso, comprovo em meu interior se dizendo o que acho ser a minha verdade irá atingir o objetivo senão nem digo, o que sei é que sou sim flexível e receptiva, mas nem por isso preciso abrir mão dos meus princípios, ouço opiniões diferentes, mas nem sempre as aceito, nem sempre, aprendi a pensar bem antes de dizer algo ou tomar quaisquer decisões, a vida é experiencia sempre e cada um tem a sua, meu pai sempre me dizia, "nunca durma com os olhos dos outros", ele também aprendeu isso, eu sempre fico atenta sim a tudo e a todos.
Aqui digo o que penso por ser um espaço pra isso, mas nada é dito com intenção de ferir, melindrar, magoar, espero que possam refletir e sejam felizes, aqui nesse mundo viemos para isso, sermos felizes!!!
Sejam todos felizes, vocês vieram assim como eu a esse mundo para isso, sermos mesmo felizes!!!

Ivone

2 comentários:

  1. É amiga, cada um tem uma verdade, o que serve para fulano pode não servir para beltrano. Tem quem faça tempestade em copo d'água, há também os que tiram de letra qualquer situação... É amiga, sem dúvida alguma habilidade de viver é possível para todos, mas nem todos são dispostos, flexíveis aos sinais da vida... Sei apenas que a cada amanhecer aprendemos algo novo, a cada amanhecer temos a chance de sermos pessoas melhores! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Lu, pessoas melhores e felizes, isso é o que importa, pois pessoas felizes fazem todos a sua volta felizes também, pois se cada um fizesse a sua parte tiraria muitos pesos dos ombros dos que lhes são caros,pois a vida é mesmo assim, cada qual tem de fazer por si, é o que temos de aprender!
    Abraços amiga querida.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato