TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 12 de junho de 2012

REFLEXÕES PARA SE VIVER UMA VIDA EM ETERNA COMUNHÃO, ETERNO DIA DOS NAMORADOS!

Quando se percebe que nem adianta tentar convencer quaisquer que sejam as pessoas com discussões infindas e inúteis o melhor é mesmo tocar a vida em frente e deixar as pendências de lado.
Mas as pessoas não conseguem seguir em frente quando há discórdias e o jeito é mesmo tentar colocar tudo em "pratos limpos", mas também há que se ter sabedoria e pensar bem, analisar tudo e ir mesmo a fundo, é difícil sim, viver, conviver, nos fazer entender, sem nenhuma imposição ou dando tanta ênfase, acho até que nem há motivos para tantas preocupações, nem há nada que possa nos fazer viver como não queremos, para tanto basta dizer, as crianças nos dão tantas lições de sabedoria, pois é, elas não têm orgulhos, são simples, dizem tudo o que pensam e até nos ensinam que quem pensa o pensamento somos nós mesmos, sim, eu penso os meus pensamentos e sendo assim posso atrair somente coisas que eu pensar.
Fazer o nosso melhor, dar o nosso melhor, pois é assim, dizer também o que realmente pensamos de tudo, sem medos, sem constrangimentos, portanto discussões inúteis não levam a nada, só nos estressam!
Quem quer ter uma vida plena de amor conjugal, principalmente, tem de ter esse discernimento e tentar de tudo para se fazer amar, sim, temos de estar sempre atentos aos nossos atos, palavras e pensamentos, assim amaremos e seremos amados também, mas sem esforços, pois tudo tem de ser natural, aprendendo sempre a controlar a nós mesmos!
Desejo à todos os casais um eterno Dia dos Namorados!
Ivone




Um comentário:

  1. Amiga, escreves algo que eu acho muito interessante: evitar as discussões inúteis, tolas, aquelas que não somam, mas, pelo contrário, desgastam. Fico impressionado quando vejo casais discutindo durantes horas por motivos fúteis, mas, nesses casos não podemos fazer nada. Importante estarmos vigilantes, com dizia Jesus.
    Um abraço. Feliz dia dos namorados.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato