TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

COMEÇA O INVERNO!

Adoro quando vejo em reportagens as regiões brasileiras mostradas pelos telejornais, fico toda entusiasmada ao ver os lugares por onde passei.
Ao Sul as regiões estão mesmo de gelar, hoje por exemplo acabaram de mostrar Lages em Santa Catarina, eu estive hospedada em um hotel por lá em janeiro, estava calor, hoje está todo cinzento e esbranquiçado pelo frio.
As Serras Gaúchas estão com outro aspecto também,  passei por lá com sol  aquecendo o verde lindo!
Amo esse nosso País, nem parece um único País tão grande e rico!
Conheço muitos lugares que ao longo de minha vida fui conhecendo, em férias maravilhosas, aqui mesmo em nossa terra há belezas infindas, sul, sudeste, centro oeste,  nordeste, ao nordeste fui até Pernambuco, lindas praias em Porto de Galinhas, Bora Bora, praia dos carneiros, lindos lugares paradisíacos, só falta mesmo conhecer o norte, assim quem sabe nas próximas férias?!
Amo esse nosso País e disse a mim mesma que conhecerei outros depois de conhecer o nosso, nem digo todo, pois é quase impossível, mas amo nossa terra linda!
Hoje é um lindo dia cinzento que sei, mas quero passar a tarde a me sentir assim, descontraída enfim, lendo, vendo bons filmes, escrevendo aqui essas divagações, sem compromisso com nada e ninguém, quando quero e me sinto atraída vou aos blogues dos meus amigos queridos, leio com prazer e atenção e se me sinto capaz, dou minha opinião, ou senão, escrevo o que vai no meu coração, sem nenhuma obrigação, apenas por carinho e querer bem os meus colegas blogueiros assim como eu!

Ivone


3 comentários:

  1. Ivone, começa o inverno e aqui estou eu, já "dura" de frio... Os pés parecem cubos de gelo! O que seria de nós aqui no Sul se não fosse Willis Carrier?! rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga, sabe Lu, quando eu fui aí no Sul estava meio friozinho e eu vi no hotel, aquele lindo chalé de madeiras, com aquecedor e o que me atraiu foi a lareira, nossa amiga, como eu adoro uma lareira, acho linda e romântica,aqui em Sampa o que eu amo mesmo é uma boa fogueira, rsrs, meu filho tem uma portátil, a gente às vezes se reúne e vai se aquecer lá, ou na casa da praia, estou me preparando para passar uns dias por lá, nas férias com a Dani e a Sabrina, só nós podemos sair assim sem dia pra voltar, rsrs, fomos no ano passado e espero poder ir de novo, comer peixe fresco todos os dias, que tal? Topas?
    Abraços amiga!

    PS. Aqui só chove, nem dá para entender,Sampa com chuva é um horror! Frio também, aí é pior ainda!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia... Peixe fresquinho todos os dias e a companhia maravilhosa de vcs? Topo! rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato