TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

ARRANQUEM DE VOSSAS VIDAS AS ERVAS DANINHAS!

Relacionar-se é mesmo algo difícil, mesmo porque isso significa troca de energias, se uma que seja das pessoas com as quais nos relacionamos esteja em sintonia com o mal, a energia negativa, vai afetar a todos os outros desse grupo de pessoas afins.
Portanto temos sim que nos afastar de pessoas assim, destrutivas e negativas isso para não dizermos de pessoas maldosas, pois é, mesmo que sejamos do bem e queremos o bem e até nos sentimos terrivelmente injustiçados, pois nada mais difícil do que enfrentar injustiças, isso nos tira do eixo e nos faz perder a paciencia, ah, se faz, até entendo quem perde a paciencia e esbraveja, põe pra fora, ninguém quer engolir sapos, mas acabamos engolindo alguns, mas não todos, isso jamais, só os que podemos digerir, embora com dificuldades, mas se é possível digerir para o bem da maioria aí sim!
Gente, quem é maldoso nada vai fazer essa pessoa mudar, acredito que só depois de muitas reencarnações e olhe lá?!
Eu nunca fui dada a tolerar, não tolero mesmo, mando embora com todas as letras, nem esbravejo, não vale a pena, não perco meu tempo precioso com pessoas assim,  posso escolher, escolho, escolho viver do meu jeito, sem me intrometer na vida de ninguém, mas entendo muito bem as pessoas que "por força do destino às vezes por amor a um ou mais engole "alguns sapos", mas como disse alguns sim ,mas  todos jamais!!! 
Portanto meus irmãos, arranquem pela raiz as ervas daninhas de vossas vidas, pois viemos a esse mundo para vivermos felizes, cuidando unicamente para isso, viver nossa vida feliz independente que quem quer que seja!!!
Um grande abraço carinhoso à todos os que porventura estejam nessa situação, pois por amor às vezes vale a pena, mas amor é para nos fazer feliz e nunca, nunca mesmo para vivermos  em aflições, angústias e coisas assim! Pensem nisso?
Ivone

4 comentários:

  1. ARRANQUEM DE VOSSAS VIDAS AS ERVAS DANINHAS! Estou aqui falando em alto e bom tom, repetindo tua fala, para que façamos um coro em louvor ao BEM! A viver BEM, a viver no BEM, a fazer somente BEM, enfim, uma corrente de pensamento positivo, um culto ao BEM "puxado pela tua frase ARRANQUEM DE VOSSAS VIDAS AS ERVAS DANINHAS!! Beijos pra ti Ivone, amiga mais que querida!

    ResponderExcluir
  2. Lu, pois é, esse post foi intuído, um "dos amigos espirituais" veio e me intuiu a escrever sobre esse tema, pois é um dos problemas maiores que existem, pessoas maldosas entre os bons, acho até que é uma tal "provação?!"
    Acho mesmo que "os maus espíritos" são os que morreram fazendo maldades e têm os que levam milhares de anos ainda nessa onda energética terrível!
    Andam aqui "entre nós" sem serem visíveis pegando os que lhes são afins, pois é mesmo assim amiga, os que pensam no mal só atraem o mal e vão "provocando" os bons a saírem de seus "eixos"!!!
    Sei disso, como sei, já ajudei a "doutrinar" aqui mesmo esses "encostos" que querem levar ao mal todos os que lhes "irritam" fazendo o bem!
    Inveja é um dos piores sentimentos que existe, "cruzcredopadrenossoavemariatresvezes!!!!"

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    Já ouvi dizer que as ervas daninhas têm que ser arrancadas
    do solo, antes que elas sufoquem as plantas que estão crescendo...
    Então, arranque as ervas daninhas antes que elas fiquem enraizadas e sufoquem
    as plantas "do bem" que crescem em seu jardim.
    Ninguém cresce, se tem raiva,
    inveja, intolerância ou desentendimento no seu coração.
    Não podemos perder muito tempo para o que tem para se resolver.
    E também nunca espere que a outra pessoa dê o primeiro passo...
    Boa sexta feira!Muita paz e luz!
    Obrigado pelo carinho da visita!

    Beijos
    ...fui...muito friooooo, rsrs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Felisberto, sua participação aqui é importante, reforça os meus pareceres, isso é bom!
    Abraços e beijos em seu coração!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato