TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

SOFRER OU NÃO SOFRER? OSCAR QUIROGA.

"É um equívoco que produz consequências sinistras o conceito de que para os humanos o planeta Terra deva ser um mundo de sofrimento e castigo. A natureza é bela, suas forças são provedoras de tudo que nossa humanidade necessita. Neste planeta produzimos conhecimento libertador e há apoio da parte do mundo divino para nos aproximarmos cada vez mais dele. A inércia de milênios de ensinamentos perversos e de crueldade intencionalmente praticada em nome de oprimir os muitos para que poucos vivam na opulência resultou nesse tolo convencimento de que este planeta deveria ser considerado um lugar de sofrimento. Enquanto isso, a alma enxerga claramente a perfeição de seu lugar relativo no corpo colossal do Altíssimo, que é o próprio Universo. Sofrer não é um destino, é uma escolha distorcida e evitável."


Amei essas palavras do grande astrólogo Quiroga, pois é mais ou menos o que escrevo por aqui nesse meu blogue, as ideias não são propriedades de ninguém, tanto que ao lermos milhares de postagens sempre encontraremos as mesmas mensagens, sim, as mensagens de amor, esperança, fé, caridade, paz, confraternização, preservação do Planeta, desabafos, tristezas, enfim, tudo o que se relaciona as nossas almas sedentas de algo maior para nos mostrar o caminho, sendo assim, como escrito acima eu concordo piamente, pois amo a natureza e acredito que aqui é um lugar "de férias" a Terra é um lindo e maravilhoso lugar de férias maravilhosas e jamais entrou em minha mente essa coisa de " lugar de sofrimento e expiação"!
É isso, postei aqui para mostrar que não penso sozinha nisso!

Ivone 

3 comentários:

  1. Ivone, também penso que estamos aqui para sermos felizes, passamos sim por situações sofríveis, mas quase o tempo inteiro é de realizações, alegrias, satisfações, enfim, de fato como um passeio de férias! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo minha amiga, a Vida nos protege, temos de ser feliz sempre, aqui nesse planeta é mesmo um lindo lugar de férias!
    Temos boas férias né mesmo amiga?

    ResponderExcluir
  3. Temos sim ótimas férias, Ivone! Vez em quando piramos, meio que saímos do prumo, mas é só de vez em quando rsrsrs... Na maior parte do tempo estamos livres, leves e felizes protegidas pelas forças do bem! Beijos

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato