TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

REALIZANDO SONHOS!

Sonhei em sempre fazer tudo o que meu coração mandasse e junto também que eu pudesse conciliar a razão, meu roteiro existencial não cabe a mentira, tampouco o medo de dizer as verdades que em mim mostram ser as verdades do meu viver que me guiam e me guiaram até aqui. 
Descrevo as coisas exatamente como são para mim, observo tudo e dificilmente me engano, sou muito bem "guiada", tem pessoas que até dizem que o que escrevo é "forte", não consigo definir o que isso quer dizer?! Às vezes sem querer acabo confessando algo que as pessoas não gostam de ouvir ou ler, talvez seja isso?!
Mas isso não me incomoda nenhum pouco, pois é preciso sim que eu seja "eu" sempre, independente de agradar seja quem for! 
Enxergo os bons potenciais das pessoas que se relacionam comigo, nem sempre digo, pois espero que me peçam opiniões, pois nem sempre são bem aceitas as minhas opiniões que são de quem observa bem, sim, observo tudo muito bem! 
Não gosto, como ninguém gosta de comparações, portanto tiro de letra e nem ligo para isso, nem mudo também só porque "querem", isso nunca, jamais, a não ser se me convencerem de que é isso que devo fazer para o meu bem, pois é, meu bem reflete em todos os que fazem parte do meu mundo, portanto sendo assim aceito! 
As pessoas mais próximas se dão o direito de se intrometerem em nossas vidas, isso eu não gosto, não deixo, sendo assim sou muitas vezes confundida com pessoas "chatas', mas não sou chata, sou eu mesma e sendo assim não posso fazer nada para mudar porque tem pessoas que não gostam, imagine só? 
Compartilho minha vida com quem confio, só isso, mas às vezes deixo os que não confio também, isso é aprendizado! 
Não posso jamais falar ou escrever o que a mim não convence, que não seja eu mesma, pois o meu exemplo é o que vem sempre primeiro. 
Tenho dilemas, faço mil perguntas como todo mundo, mas não fico remoendo nada do que a mim parece ser difícil demais, não me prendo a preocupações, jamais, sendo assim dou um tempo ou descarto de vez!
À todos pode até parecer que sempre escrevo as mesmas coisas, mas não, "os meus amigos espirituais" me dizem que preciso sim escrever quase sempre aquilo em que acredito, pois quem se perde muito é por não ter convicções, pois é "eu recebo muitas influencias de lá", nunca se esqueçam que "sou um dos instrumentos dos amigos espirituais", tenho dons por ser sem preconceitos, não fico achando isso ou aquilo, escrevo e pronto, publico, esperando semear algo bom que aprendo até aqui, ainda estou realizando sonhos!
Abraços meus amigos que me leem e entendem o que quero dizer!

Ivone 

2 comentários:

  1. Ivone, tudo o que tu passas para nós teus leitores é muito valioso, um aprendizado de milênios, pois tens sim um espírito com sabedoria de muitas outras vidas! Tu enxergas adiante, consegues "ler" as pessoas e o melhor, consegues compreendê-las! Amiga mais que querida, como é bom tê-la por perto! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lu, obrigada por suas palavras de incentivo, amo poder ser útil, mas sem orgulho minha amiga, pois o que aprendi e passo aqui é mesmo em "coautoria", "meus e nossos amigos espirituais" estão sempre a ajudar, eles me "dizem" e eu escrevo, é isso, tem pessoas jovens lendo, minhas seguidoras que estão sendo influenciadas por "nossas" escritas, tenho sempre que cuidar muito para não passar falsas ideias, tenho sim muita responsabilidade por aqui.
    Abraços minha querida amiga que amo muito!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato