TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

HOJE É UM DIA ESPECIAL, 41 ANOS DE CASADOS, EU E MEU NARDO! BODAS DE SEDA!

Vou sair e comprar flores e enfeitar nossa casa, fazer um lindo bolo, usar um vestido de seda, pelo tempo afinal que merece minha atenção especial!
Não é todo dia que se possa dizer que ao fazer tanto tempo de estarmos casados ainda estejamos felizes juntos, meu marido e eu somos ainda felizes, nos amamos e muito, ele é meu melhor amigo, meu companheiro, meu cúmplice em tudo, mesmo que não concorde comigo em algumas coisas, pois é, ele é bem certinho em tudo, quer tudo no lugar, disciplinado ao extremo, eu também o sou, mas quando me vejo em devaneios com minhas coisas que gosto de fazer deixo algumas coisas para depois, pois sou sonhadora, adoro detalhes, coisas bonitas, viver bem e estar bem.
Ele é cinéfilo de carteirinha, adora assistir filmes sempre que tem horas de lazer, mas é em casa, ele tem um cinema em casa com tudo, carpete vermelho, paredes pintadas de azul!
Eu gosto de sair, curtir lugares diferentes, mas acabo vencendo sim, pois sou persistente, convenço-o a tudo, pois é, para isso sou mulher!!!
Mulher que sabe esperar vence sem atritos, com amor e carinho, assim eu sou, assim consigo viver bem com o meu bem! 
Sou autêntica, ele me conhece, não me obriga a nada, não manda em mim e eu não mando nele, temos isso conosco, somos mesmo feitos um para o outro!
Juramos amor, mas também juramos que se um dos dois não for feliz tem liberdade de escolher outro caminho a seguir, assim sem pressão estamos juntos em uma linda união!
Quem dera todos os casais pudessem ter essa harmonia, estou aqui escrevendo a verdade do nosso viver, quem nos conhece pode confirmar, nossos filhos são as testemunhas próximas e ocular!
Que lindo é poder de novo aqui participar que meu amor e eu estamos felizes e desejando compartilhar!
Que todos os meus amigos queridos possam também poder um dia dizer que são felizes pra valer em suas vidas sem demagogias e sem falsidades, pois viver é mesmo uma linda aventura, tem sobes e desces, mas se há amor nada pode derrubar uma relação forte com bases na sinceridade!
Ao meu amor desejo que juntos continuemos, assim, só assim, nada é preciso mudar e eu agradeço a Deus que continua a nos abençoar!

Ivone

5 comentários:

  1. Olá!Bom dia!
    Tudo bem?
    ...já estava indo dormir,quando vi a atualização de seu blog...
    parabéns, muitas felicidades...que comemorem muitos e muito anos...muitas "bodas"...juntos!
    percebe se que , apesar de diferentes na personalidade, se respeitam e se amam...que bom este compartilhamento!
    Boa terça!Muitas festas, alegrias , paz e luz!
    Beijos comcarinho

    ResponderExcluir
  2. E eu tive o prazer de conhecer vcs! Um exemplo de casal, visivelmente encantados um pelo outro, amigos um do outro, enfim, duas pessoas maravilhosas que protagonizam uma linda história de amor... Uma sintonia indescritível! Ivone amiga mais que querida, desejo saúde e vida longa a vcs dois, para que desfrutem cada dia mais esse encontro de almas gêmeas ao qual foram privilegiados! Que sejam cada dia mais felizes unidos por esse elo inquebrável que é esse amor verdadeiro! Bênçãos e mais bênçãos a vcs cada dia mais! Nesta data tão especial, recebam o nosso abraço, meu do Fabrício e de nossa Maria!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Felisberto, é mesmo assim, eu sempre escrevo o que é, rsrs, pois mesmo sendo diferentes e gostando de coisas diferentes somos sintonizados, é isso o segredo do amor, amor aceita quando é de respeitar a individualidade sem querer mudar um ao outro, portanto quando amamos temos sim que aceitar e amar desde que haja respeito mútuo, entre meu marido e eu há essa linda harmonia, todos os que nos conhecem sabem disso, por isso escrevo aqui, quem sabe até sirva de exemplos, pois é, quando um casamento acaba é por não haver essa cumplicidade!
    Abraços meu amigo querido!

    ResponderExcluir
  4. Lu, linda Lu, eu e meu marido também tivemos um imenso prazer em conhecer vocês, o Fabrício,a Maria e você já fazem parte de nossas vidas!
    Você é minha amiga que mesmo nos conhecendo a tão pouco tempo já sabe ler nas entrelinhas de nossas vidas, sempre digo isso ao Nardo, uma amizade assim é para sempre, eterna!!!
    Sempre estarei também torcendo pelo seu sucesso e de sua familia, sempre estarei feliz com sua felicidade, podes crer minha amiga!
    Muitíssimo obrigada, agradeça a Maria e ao Fabrício, vocês são meus amores!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    Felicidades!
    Que vocês façam bodas de todas as cores e que sejam eternamente felizes...beijinhos

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato