TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES À TODAS AS MÃES JUNTAMENTE COM SEUS FILHOS!

DIA DAS MÃES! DIA DIVINO! DIA EM QUE VEMOS PELA PRIMEIRA VEZ DIANTE DE NOSSOS OLHOS, "DEUS", DEUS É A NOSSA MÃE, MINHA MÃE, SUA MÃE, ENFIM TODAS AS MÃES! DEDICO ESSE POEMA À MINHA MÃE, (QUE JÁ ESTÁ LÁ NO ASTRAL, LINDA COMO SEMPRE E AMADA PARA SEMPRE!!!) E A TODAS AS MÃES, AS MÃES QUE SÃO PARA SEUS FILHOS A PRÓPRIA VIDA!!! AMÉM!!!

IVONE 

7 comentários:

  1. Amiga, subscrevo tuas palavras. Minha mãe também se encontra no mundo espiritual. Inclusive obtive notícias dela outra dia. Soube que ela cuida do meu filho que desencarnou em 2009.
    Um abraço. Tenhas um feliz dia das mães.

    ResponderExcluir
  2. Dilmar, que lindo que sabes noticias da sua mãe no mundo espiritual, que tranquilidade saber que ela cuida do seu filho, isso é mesmo verdadeiro, podes crer, eu tive muitas provas dessas lindas manifestações do mundo espiritual, por isso meu amigo sempre escrevo aqui o quanto sou feliz, o quanto creio nessa verdade de eternidade e que vamos todos sim nos reencontrar, dia 15 de maio fará 22 anos que minha mãe está me ajudando "do lado de lá", a vejo, percebo, sinto, enfim, é gratificante!
    Abraços meu amigo querido e obrigada pelos votos, tenhas também um lindo dia das mães com sua familia!

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem?...
    sim...é verdade!Me sinto bem aqui!
    Muitas vezes, as suas postagens estão impecáveis, sem necessidade de adicionar nada...e para não comentar o óbvio, que seria: "Lindo texto, etc", eu gosto de escrever o que eu "penso" do assunto postado,só para compartilhar também, as minhas ideias...e domingo,creia me,é um dia muito dificil para mim,porque, infelizmente não A tenho mais por perto...nesta Vida, ...(((como você!)))
    Obrigado pelo carinho das palavras!
    Bom final de semana!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  4. Felisberto, sei como é isso, esse ano minha mãe faz vinte e dois anos que morreu, foi exatamente dois dias depois do dia das mães, ela nem usou o presente que lhe dei, foi infarto, em casa, imagine o quanto sofri, pois sem a tua mãe bem sabes dessa dor!
    Foi no dia quinze de maio!
    Esse ano vai cair exatamente no dia da semana, terça-feira!
    Mas como a vida é eterna e eu sempre tenho ela por perto, me sinto feliz mesmo assim!
    Sinta-se abraçado por mim nesse dia das mães, com carinho,
    ivone

    ResponderExcluir
  5. minha linda amiga !!!!!
    sua vida de alegria me faz acreditar que temos que ser sempre alegre para as coisas acontecerem ...venho aqui desejar um feliz dia das mães e dizer que vc é abençoada sempre...mensagem cheia de vida!
    meu blog está em festa ...
    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ivone amiga mais que querida! Hoje venho aqui te deixar um abraço bem apertado e carinhoso, desejando que tenhas um FELIZ DIA DAS MÃES! Sinta-se verdadeiramente abraçada por mim, pois entre muitas outras coisas, também te admiro como mãe... És mãe amiga, zelosa e amorosa, enfim, és mãe de verdade! Beijos beijos e mais beijos pra ti neste dia!

    ResponderExcluir
  7. No dia das Mães, vamos orar como mães...

    Oração de mãe
    “Herança do Senhor são os filhos; fruto do ventre, seu galardão” Sl 127.3

    "Oh Pai querido, me ponho diante de Ti a favor dos meus filhos...
    Está escrito na Tua Palavra que os filhos são herança bendita do Senhor. Foi assim que os recebi, mas agora quero Te pedir: Dá-me a capacidade de administrar essa herança. Quantos recebem herança e por falta de sabedoria destroem com rapidez o que muitas vezes levou a vida inteira para ser construído. Eu, porém, quero fazê-la prosperar.
    Por favor, Senhor, vem me ensinar a tornar próspera Tua Palavra na vida dos meus filhos, de forma que eles, por meio dela, possam dar muitos frutos; vem me ajudar a investir nessa herança tudo o que tenho de melhor: meu tempo, minha disposição, meu conhecimento, a minha fé...
    Senhor confirma Teu propósito e Tua benção sobre minha herança, conduze-os ao lugar de provisão, cobre-os com Teu manto santo...
    Venha o Teu Reino sobre eles.
    Em o Nome precioso de Jesus Cristo Teu filho, Amem!"


    Feliz Dia das Mães!!!!!! Ivone!Gr. Bj.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato