TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 27 de maio de 2012

DIFERENÇAS.

O Criador em Sua Suprema Sabedoria fez cada ser,único! Semelhantes, mas único! Eu penso do meu jeito, faço do meu jeito, sou do meu jeito, mas sempre tem quem não aceita esse meu jeito! Que faço? Mudo? Agrado quem me critica ou vou em frente em minha vida?
Claro que pago o preço e vou em frente comigo somente!!! É caro demais ser único e capaz! É caro demais fazer do jeito que entendemos ou queremos para o nosso bem!!! Mas também temos que ter discernimento para poder sermos nós mesmos!!! Sim! Discernimento e conhecimento das leis da Vida que é o único caminho que devemos seguir!!!
Porque tudo tem que ser com leis me perguntam ou eu mesma me pergunto, sim, responde meu "eu" mais consciente do que eu mesma, minha mente!!! As leis existem por haver desde sempre, desde o princípio que tudo tem que seguir de acordo com a ciência que tudo pode comprovar e até mudar nossas crenças!!! Assim é, pois se é assim é porque Quem nos criou quis assim!!!
Ciência é tudo, crença é crença! Fé é fé, portanto mesmo na fé há que se ter consciência da ciência!!! Não adianta um arquiteto fazer um plano sobre sua arquitetura sem estudar todas as possibilidades que poderá ter em fazer acontecer e saber, mas saber mesmo o que está fazendo, sem essa sabedoria nada poderá dar certo! São planos matemáticos e científicos!
Sim! Leigos do mundo, pensem um pouco, pois nada é milagre tampouco!!! Pense bem antes de querer fazer algo, estude, esforce e se dê o tempo que for necessário!!!Mas você me diz agora nesse momento, mas como posso saber o que querer em meus "empreendimentos" de vida? O que esperar? Como vou conseguir? Como posso ir em frente se não confio em mim? Aí eu te respondo, então não há solução!!! Não há solução meu irmão!!! Não há! Pois tudo tem que ser somente por planejar, pensar, confiar, mas confiar somente em você que se diz que é filho de Deus!!!
E então? Que vai fazer da Vida meu irmão? Arriscar a acertar ou viver a reclamar e nunca, mas nunca tentar por medos de errar? Pense nisso! Pense bem e depois volte que te orientarei!!!
Meus "amigos espirituais" estão sempre comigo dando ajuda à todos os que estão dispostos a fazer algo bom, pois o que é bom somente pra ti não funciona na Lei da Vida, mas somente o que é bom pra ti e beneficie o maior número de pessoas possivel!
Portanto vaidade e egoísmo não andam de mãos dadas meus amigos!!! (inspirado e direcionado)!!! Pegue se for pra tí! Pegue e faça bom proveito! Esse é o desejo dos que querem só o bem, só o bem!!! Até mais!!!

Ivone H Sato

9 comentários:

  1. Ivone, as leis/regras foram feitas justamente para facilitar as relações interpessoais. Quanto a assumirmos uma postura diferente, um pensamento diferente, de fato não é fácil, temos que ser fortes o suficiente para aguentarmos olhares e comentários de condenação. Mesmo que adotemos uma postura de vida que não afete de forma alguma nosso próximo, apenas por fugir do que é visto como normal, já é motivo para os demais se sentirem de alguma forma agredidos. A fé e a ciência conjugam de alguma forma, tanto que a cura de doenças muitas vezes é encarada como um milagre, pois mesmo que a pessoa tome um coquetel de remédios, ela somente obterá a cura confiando... Confiar é um exercício de fé! Optemos por ser do BEM, porque sem dúvida alguma, é sim o caminho mais bonito, mais atraente e mais fácil... É tão bom deixar a cabeça no travesseiro em paz conosco e nossos irmãos, não é? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga Lu, sim é uma delicia deixar a cabeça no travesseiro em paz, eu adoro dormir, rsrs, quando durmo eu sonho com coisas agradáveis, quando acordo, por ter um sono bem pesado, pois é, quando acordo fico até olhando pra saber se é real ou sonho o meu viver, rsrs, quando é lá na casa da praia então é como magia, o mar é bem pertinho e fico ouvindo as ondas baterem com força, o lugar é mesmo lindo, essa semana os pescadores pescaram um tubarão, deu na reportagem do SP-TV, quando vi fiquei feliz, rsrs adoro quando falam daquele lugar lindo, Itanhaém amiga, é mesmo maravilhosa, com praias lindas!
    RSRS, tudo isso é pra incentivar você a vir aqui, rsrsrs!
    Abraços minha amiga linda!

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    ...li atentamente...
    ... somos diferentes uns dos outros e cada um as qualidades próprias dadas por Deus. Respeitar as diferenças é amar as pessoas como elas são!
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Boa semana!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Felisberto, sim as diferenças são para serem respeitadas, amar cada qual como ele é, se for amigo é assim, se não pelo menos deixar que cada um faça por si o que bem entender!!!
    Abraços
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Ivone, amor de pessoa! Um dia eu vou ai sim, só não sei quando! Fico louca para estar perto de ti de novo, tu sabes disso! Bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  6. Linda, rsrs sei que virá, sei também que conseguirá realizar aquele seu sonho, é, eu vou indo mandando e-mails pra você, pois será para lhe dar as coordenadas dos "amigos" que ensinarão a você como eles ensinaram a mim,pois é, espere e verá!
    Abraços minha linda amiga!

    PS.A Dani conseguiu realizar os sonhos dela, demorou poucos anos, mais ou menos uns quatro!
    Mas é porque o tempo no mundo espiritual é diferente do nosso tempo aqui, na Terra, aqui é matria bruta e pesada, tem de se ter paciencia, mas lá" ah, lá já existe e é só "resgatar" o sonho sonhado que já existe, lindo isso!!!

    ResponderExcluir
  7. Corrigindo: A palavra é matéria bruta, rsrs!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, sei sim, tenho certeza, se desejo algo é porque há possibilidade de obter! O Universo é perfeito e somos parte dele, assim, também somos perfeitos! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lu, todos os sonhos são possíveis de realizações sim, ainda mais aqueles em que muitas pessoas são beneficiadas, pois é, não vivemos sós, temos participação ativa na sociedade e um dos trabalhos mais importantes são os trabalhos domésticos e os que dedicamos a criar nossos filhos, isso é fundamental no futuro deles,nem consigo entender a discriminação que há nisso?!
    Mas como a Vida sempre dá e tira se preciso for ela mesma nos guia para fazermos o melhor e o que mais amamos!
    Filhos crescem, se estão bem nos dão alegria e nenhum trabalho no futuro, portanto tudo é investimento!
    Eu investi na educação dos meus e hoje eles estão bem e eu melhor ainda!
    Abraços minha amiga linda!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato