TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

“Se uma causa exterior te perturba, a tua aflição não vem dessa causa, mas, sim, do teu juízo a respeito dela. Em teu poder está a possibilidade de diluir essa aflição. Se teu desgosto decorre de uma disposição interior, quem te impede de corrigir teu estado de espírito.” Marco Aurélio

Sempre temos em nossas mãos o poder de mudar algo que a nós venha a aborrecer, eu sempre digo a mim mesma quando estou chateada com algo, que esse "algo" não é meu, pois a mim tudo é de alegria e prazer na vida, se algo não está bem, não é meu mesmo, com certeza!!!
Ah, viver é mesmo uma dádiva, saber viver então é sabedoria, eu tenho sabedoria para mim, para poder entender meu modo de ser, tanto que sempre acho essas lindas frases que se encaixam em meu jeito de achar incentivos cada vez mais, a vida fala, sim, fala, é preciso saber ouvir, ler e aprender!!!

Ivone 
    

5 comentários:

  1. Olá!Bom dia!
    Tudo bem?
    Algumas pessoas veem a vida passar tão rapido que se dão conta que o tempo passou, só depois de muito tempo. Talvez você não esteja realizando, tudo aquilo que você desejaria. O importante é não ter atitudes que possa se arrepender no futuro, pense duas vezes antes de suas ações e seja feliz!Com sabedoria!
    Boa terça!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga Ivone mais que querida, é bem verdade, temos sim a possibilidade de diluir nossas aflições... Tenhamos fé na vida e em nós mesmos, tenhamos esperança e coragem sempre, para acreditar, que após dias sombrios haverão dias ensolarados... Tudo passa, tudo sempre passa! Beijão pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda,Lu quão importante é sua presença aqui, sempre abro esse meu espaço abençoado na certeza de que vou deparar com um comentario seu, isso me anima e me dá alegria ao meu dia,mas quando não, tento entender que é sempre por motivos de estar ocupada com seus afazeres e deveres, pois comigo é assim também!
    Nem sempre dá tempo, tantas coisas a fazer, mas amiga, saiba que sempre estou em pensamentos ligados te enviando bons fluidos, te quero muito bem,
    beijos em seu coração!
    Ivone

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Felisberto, obrigada por mais essa visita e comentario, sempre tão sábio, tão amigo, seja sempre bem vindo meu novo e já querido amigo!
    Ivone

    ResponderExcluir
  5. Ivone, faço minhas tuas palavras, pois mesmo quando não há tempo para vir aqui, me sinto sim conectada a ti em energia... Sabes o quanto te quero bem e não há dúvidas, já fazes parte de minha vida, desde o dia que te conheci e conquistaste meu coração passaste a fazer parte do círculo de pessoas que me são caras! Beijos e abraço apertado com amor!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato