TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 2 de março de 2012

OBRIGADA AMIGOS QUERIDOS, OBRIGADA MEUS IRMÃOS DE REENCARNAÇÃO!!!

Estou aqui rindo sozinha me lembrando da comemoração de ontem, pois é, meus filhos, "norafilha", "genrofilho", como costumo dizer carinhosamente, pois são mesmo assim, (agregados encorporados até as raízes), os amo de verdade e os meus amados e idolatrados netos que isso nem se fala e nem se escreve por não haver como descrever tamanho prazer em tê-los em minha Vida, essa minha Vida que é mesmo supimpa, rsrs, palavra antiga, mas que fazer sou mesmo antiga, antiga e moderna ao mesmo tempo, isso é o que digo ter flexibilidade, pois danço conforme a música a a musicalidade em minha Vida tem sido das mais lindas, os mais belos sons e ritmos e isso não há como definir, o jeito é viver rindo, "estou rindo à toa, rsrs"!!! 
Gente, acho que já nasci rindo, pois é meu jeito, não levo nada para o lado ruim, sempre quero e desejo ver o lado bom, muitas vezes caio na real no último, derradeiro momento, mesmo assim ainda fico a duvidar o porque de "algo não ter dado certo", pois é, aí me conformo rapidinho, nada de remoer, quem remói  muito perde o momento seguinte, a Vida é rápida, nem dá para piscar mais demorado, fechar os olhos só para refletir, mas bem rápido também, assim sou eu, assim me aceito e fica tudo bem!
A comemoração de ontem foi de linhas cruzadas, pois é, os meus ligando para a casa do meu irmão, (ele faz aniversário no mesmo dia), só risadas, (as minhas) os outros se contagiam e riem também, rsrsrs, mas tinha de ser assim, cada qual com sua família, pois eu tenho a minha que aqui vêm, ele tem a dele que lá vão, rsrs, aí nem dá para se reunir tudo e todos, já tentamos não não deu certo!!!  
Quando éramos crianças minha mãe fazia um bolo cor de rosa e um azul, risos, pois senão dava briga, hoje lembramos de tudo isso e rimos com alegria!
A Vida é mesmo uma dádiva divina, uma linda dádiva divina!!!
Obrigada por lerem até aqui esses meus devaneios, somente aqui posso me expressar assim!!!
Abraços e obrigada, muitíssimo obrigada à todos vocês, meus amigos e irmãos de reencarnação!!!

Ivone      

2 comentários:

  1. Ivone amiga mais que querida! Que linda és tu, cada vez mais me conquistas com estes teus escritos da alma! Sinto-me imensamente privilegiada e feliz por te ter por perto, para mim és exemplo de ser humano! És linda, muito linda e intensa, vives no verdadeiro SENTIR, respiras com verdadeiros sentimentos, enfim, tu és VERDADE e somente na verdade é possível se ter plenitude... Por isso és inteira, por isso te sentes completa! Beijos muitos beijos a ti, Ivone pessoa especial!

    ResponderExcluir
  2. Lu,linda é você, nem imaginas o quanto sinto vontade de voltar a lhe ver, a ver sua família linda, pois creia, é muito difícil ter amigos assim como vocês, seu marido que mereces, sim mereces um marido assim, sua linda filha, carinhosa, inteligente, enfim...!
    Sabes que é verdadeiro esse meu comentario, pois nem haveria porque ser diferente, as pessoas não gostam muito de dizer essas coisas umas às outras, nem sei porque?!
    Você é como eu, diz o que sente, isso eu amo nas pessoas!
    Autenticidade,sim é isso, as pessoas temem serem autênticas, nós não, nós somos o que somos, doa a quem doer!
    Amiga linda é você!!!
    Beijos mil, em todos, principalmente na Maria Eduarda, ela é linda!!!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato