TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 7 de março de 2012

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
QUE TODAS AS MULHERES POSSAM SE ORGULHAREM DE TEREM NASCIDO MULHER, POIS É UM DOM, SIM UM LINDO DOM! O PRIMEIRO DEUS QUE VEMOS QUANDO NASCEMOS É O SORRISO DE UMA MULHER!

IVONE  

4 comentários:

  1. Boa noite minha querida amiga!
    Desejo para o Dia Internacional da Mulher,um dia especial... deixo aqui meu carinho e mil flores para enfeitar tua caminhada desejando, minha doce amiga, muitas felicidades e que a tua alma seja uma eterna primavera.
    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga Severa, pra você também, um dia lindo tanto quanto você!!!

    ResponderExcluir
  3. Ivone lindona, amiga mais que querida! Sejas cada vez mais feliz todos os dias! Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga Lu, você também minha linda e querida amiga!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato