TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...mas é delicioso que eu saiba e sinta que eu os adoro, embora não declare e os procure sempre... Vinícius de Moraes

Sempre hei de amar assim como disse Vinicius de Morais, pois eu creio na amizade, no amor da amizade, na verdadeira amizade, pois em mim mora isso tudo,eu me sinto feliz sempre quando vejo, revejo, escrevo aos meus amigos, sabendo que estão bem, mesmo que não os veja sempre, mesmo assim me sinto feliz.
Fico triste quando por mais que eu tente não os consiga reencontrar, mas como na vida tudo tem suas razões e seus motivos eu me conformo em não ver ou rever meus amigos queridos, mas um dia quando os reencontrar, são tantos e quero sempre estar feliz para os rever e me regozijar!
Quando digo tantos, são mesmo, pois os conto em números inimagináveis, são os daqui e os "de lá", tenho amigos espirituais, em números sem iguais, os revejo em sonhos, literalmente falando, quando acordo tento me lembrar se os conheci ainda aqui, que nada, são de outras "estradas", outras estadias, em que de "lá", me dão assistência aqui, nem preciso pedir, nem preciso!
Isso sim é que é ter a certeza de viver para valer sem nunca ter de sofrer e não sofro, não sofro mesmo, me entristeço às vezes, mas só às vezes, volto logo para mim e fico aqui a dedilhar minhas boas impressões para quem sabe te consolar em suas aflições, pois creiam a vida dá mesmo, sim dá e muito e é só aprender a desejar!!!
Quanto ainda espero viver para poder participar das vidas dos meus amados amigos que principalmente são os meus queridos que aqui bem pertinho de mim ainda estão! 
Meu marido, meus filhos, meus amigos, minha nora, meu genro, meus netos, familiares deles todos, meus companheiros de jornada, meu irmão amado, meu único irmão, eu que sempre quis ter familia numerosa em nossa familia só tiveram pares, sim, meus pais tiveram um casal, eu também, meu filho e minha filha, também, parece que não terão mais nenhum, então me contento com meus dois lindos casaizinhos de netos queridos! 
Divaguei, nossa como divago quando aqui venho e me ponho a escrever, escrevo e escrevo, fico feliz, agora para por aqui, até amanhã!!!
Abraços 
Ivone H Sato
      

Um comentário:

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato