TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

SEJA SEGURO EM SEUS INTENTOS, POIS PODE ATÉ DEMORAR UM TEMPO, ENTÃO SE DÊ ESSE TEMPO!!!

Todos os dias um novo dia nasce, assim também nossa vida, nossas ideias, nossos momentos bons ou ruins, não importa, tudo é lição, é aprendizado, é reflexão de que nem tudo tem mesmo de ser festas, alegrias, há sim choros, tristezas, momentos difíceis, momentos de aprendizados, para podermos dar os devidos valores ao que realmente têm valores em nossas vidas nem sempre assim do jeito que queremos ou esperamos, então não se deve sempre esperar.
Viver a cada dia do jeito que ele vem, do jeito que nem sempre é o que queremos, nem sempre encontramos as mesmas pessoas nos ajudando, nos dando forças, pois até encontramos quem nos critica por bem ou por mal, nos dão uma "baixada" total em nossa autoestima.
Esperar o que vem de fora de nosso ser é sempre arriscado, pois poderemos ter nossos planos ameaçados, por invejas que nem sempre nos atinge, mas quase sempre atrapalham!!!
Pensamentos coletivos de progresso seria o ideal, mas não, tudo é mesmo individual!
Nem adianta esbravejar, chorar, lamentar, tampouco se aborrecer se alguém criticou você!!!
Seja seguro em seus intentos, pois pode até demorar um tempo, então se dê esse tempo!!!
Abraços!!!


Ivone H Sato 

2 comentários:

  1. Sim, O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO, ele acalenta os corações aflitos, as mágoas, enfim, o tempo ameniza ou/e transforma os sentimentos! Amiga Ivone, o tempo nos faz ver situações com outra ótica e isso é bom, né? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sim minha linda, é bom, tudo é experiencia de vida!!!
    O tempo é amigo ou inimigo, depende de como o usamos!!!
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato