TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

"Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico". Sêneca.

Eis que venho novamente aqui postar mais uma boa frase de quem viveu contemporaneamente com Cristo. Sêneca!!!
Nossa! Eu aprendo com frases sim, pois as frases escritas por quem as escrevera no passado longínquo e ponha longínquo nisso!!! Época de Cristo!!!
Sabedoria nada divina, mas é sabedoria de vida por quem viveu tão, mas tão bem que foi tudo, menos pobre!!!
Mas entre ser tudo com certeza fora justo!!! Nada pode ser difícil pra quem usa a sabedoria na vida, mesmo que vivamos anos e anos tentando aprender a sábio ser, vale a pena tentar!!!
Sim ,é só aprender a gostar de ler os grandes pensadores, pois é!
Os meus entes queridos dizem que sou contemporânea de "matusalém", risos!!!  
Brincadeira, mas é isso, sou muito bem humorada, rio e faço rir quem comigo convive, portanto, espero poder um dia te conhecer, sim, você que é meu ou minha amiga virtual que me fazem ter prazer de aqui postar os meus escritos que a mim fazem muito, mas muito bem!!!


Ivone H Sato

2 comentários:

  1. Ivone, amiga mais que querida! Eu também aprecio demais frases e provérbios! Sêneca e muitos outros pensadores, sempre dizem algo que podemos absorver para nossas vidas! Idéias brilhantes são assim, não se perdem no tempo, podem ser sempre inseridas no contexto presente... Idéias verdadeiramente sábias não se perdem no tempo, se eternizam e sempre tiramos algum proveito delas! Beijão pra ti, amiga Ivone do coração de ouro e também sábia, sim tu és sábia!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, pois saiba, você tem um lindo blog que tem muito a ensinar aos seus seguidores, portanto também és de sabedoria, mesmo porque ainda és jovem, isso conta e muito em tempos que nem todos os jovens pensam como você.
    Abraços e beijos dessa sua amiga, hoje e sempre!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato