TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A arte é um resumo da natureza feito pela imaginação. Eça de Queiroz

LINDAS PAISAGENS, LINDOS LUGARES, LINDO PLANETA, LINDA VIDA DE QUEM NASCE E CRESCE SEM SOFRER E SOMENTE CURTINDO AS BELEZAS DA NATUREZA!!!
AH, SERÁ QUE SERIA ASSIM, SE FOSSE MESMO ASSIM COMO ESCREVI AQUI, BELEZAS E BELEZAS SÃO MESMO POEMAS E POESIAS JUSTAMENTE POR A VIDA SER DO JEITO QUE É, ISSO É, TAMBÉM FEIA, TAMBÉM TRISTE, TAMBÉM REPLETA DE PROBLEMAS!!! VIVA A VIDA DO JEITO QUE VEM, DO JEITO QUE TEM DE SER, DO JEITO QUE DEVEMOS APRENDER A RECONHECER O BELO DEPOIS DO FEIO, O BOM DEPOIS DO RUIM, O DOCE DEPOIS DO AMARGO E ASSIM SABENDO QUE  TUDO TEM REVESAMENTO, NEM SEMPRE RUIM E NEM SEMPRE BOM, PORTANTO EU POR MIM APRENDI ASSIM E PASSO AQUI PRA DIZER PRA VOCÊ QUE ESTÁ SOFRENDO HOJE, AMANHÃ SERÁ OUTRO DIA, OUTRO DIA QUE PODERÁ SER MARAVILHOSO, SÓ DEPENDE DO JEITO QUE VOCÊ VER!!! PODES CRER!!! ESPERE E VERÁS, NADA É TÃO RUIM QUANTO PARECE, POIS COMO VOCÊ RIRIA SE TODOS OS DIAS FOSSEM SÓ DE POESIAS!!!
POIS RIR SÓ SE RI DO RIDÍCULO, SORRIR SÓ SE FOR PARA RECONHECER VALORES, É ASSIM, PENSE NISSO!!!
TENHA IMAGINAÇÃO E FAÇA DA VIDA UMA LINDA CANÇÃO!!!
IVONE H SATO

2 comentários:

  1. Amiga Ivone, como diz a música dos Titãs "É PRECISO SABER VIVER"! Não é fácil, mas a vida nos ensina, ah ensina! A vida não aceita que nos postemos fora do eixo, ela faz tudo para nos conduzir ao melhor e devemos estar receptivos à isso... Devemos olhar a vida com bons olhos, sem lamentos nem temores... Não é fácil, mas não é impossível! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, que prazer ter você aqui de novo, estava com saudade de você, mas sei que quando dás um tempo é por estar atarefada com seus afazes, portanto sinto já a sua Vida com "V"como a minha.
    É isso mesmo amiga querida, você vai sempre ser feliz por assimilar as boas coisas e para isso basta mesmo olhar com bons olhos, atrair bons fluidos!!! Beijos em seu lindo coração e obrigada por ser minha amiga também!!!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato