TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 16 de julho de 2011

Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito. Machado de Assis

Sabedoria é isso, saber viver a cada dia o seu dia, a cada data rememorada, mas deixada para que novas boas novas possam vir!
Assim tento eu, sim assim tento e vejo que a cada momento vou conseguindo esse meu intento! 
A vida dá e tira como sempre penso e vejo e sinto e me conforto com o acontecido.
Pois o que se pode mudar eu mudo e o que não posso deixo ir, deixo ir a abro a mente para novas coisas e nada deixo pendente, nada mesmo, pois hoje é hoje e amanhã?
Ah, amanhã eu deixo vir do jeito que tem de ser?!
Futuro? Meu futuro é hoje, que por sinal saiu melhor do que o esperado, melhor do que o desejado e eu sinto meu coração agraciado, muito agraciado!
Quanta alegria há na alma quando se aceita tudo o que não se pode mudar, isso é que é a verdadeira humildade, poder ser eu mesma e sem ter de dar satisfações a ninguém, a ninguém e nem explicações, pois o que está aqui em mim explicado está e fim!!!


Ivone H Sato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato