TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 7 de junho de 2011

"A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo" Fernando Pessoa

QUEM PRECISA ESTAR SEMPRE ACOMPANHADO, SEMPRE COM ALGUÉM, SEMPRE SOFRENDO COM A SENSAÇÃO DE SOLIDÃO.
POR NÃO TER ALGUÉM A TODO O MOMENTO OU ATÉ MESMO A ESTAR EM SALAS DE JOGOS A JOGAR , AH, QUE DÓ, POIS ESSE É DE SOFRER POR ESCRAVO SER.
ESCRAVO DE SI MESMO POR NÃO SE ACEITAR E NÃO PODER DESFRUTAR DO PRAZER DE VIVER CONSIGO EM SEU LAZER DE PODER LER, ESCREVER, DIZER ALGO DE BOM DE SI MESMO POR TER EM SI SOMENTE INSATISFAÇÃO E CONSEQUENTEMENTE INGRATIDÃO.
PESSOAS ESCRAVAS DE SI MESMAS E DE TODOS OS QUE A CERCAM POIS PAGAM O PREÇO QUE FOR POR UM MOMENTO DE COMPANHIA E DE AMOR.
DIZEM O QUE NÃO PENSAM, FAZEM O QUE NÃO QUEREM, ACEITAM O INACEITÁVEL SÓ PARA TER ALGUÉM AO SEU LADO!
MUITAS PESSOAS SÃO ASSIM, MUITAS MESMO E SÃO AS SOFREDORAS DO MUNDO, POIS ALÉM DE NÃO SE ACEITAREM NÃO ACEITAM NADA DE NINGUÉM MAS DIZEM QUE SIM, QUE SIM E QUE SIM PARA NÃO MORRER EM SOLIDÃO ENFIM...!!!
SEM LIBERDADE VÃO DANDO TRABALHO E FAZENDO COMENTÁRIOS DESAGRADAVEIS, POIS QUEM É PRESO SÓ PODE SER ASSIM RESMUNGÃO E INGRATO ATÉ O FIM...!!! AH, QUANTA GENTE ASSIM, QUANTA....!!!
QUANDO DIGO QUE SOU FELIZ E LIVRE POR ESTAR DE BEM COMIGO E COM A VIDA DIZEM QUE ISSO É COISA DE ALIENADOS QUE NÃO QUEREM SER INCOMODADOS.

IVONE H SATO

4 comentários:

  1. Amiga Ivone! "QUANDO DIGO QUE SOU FELIZ E LIVRE POR ESTAR DE BEM COMIGO E COM A VIDA DIZEM QUE ISSO É COISA DE ALIENADOS"! Bem isso que acontece, pura verdade... E quando nos recusamos a participar do drama dos outros também somos vistas como "alienadas"! E que delícia é termos um tempo só pra gente, não é mesmo? Ah, como é bom estar com nossos pensamentos ou poder quietinha ler um bom livro! Beijos pra ti, amiga mais que querida!

    ResponderExcluir
  2. Amo pessoas, amo estar com pessoas, mas amo muito mais quando posso ficar a sós comigo mesma.
    Lendo, escrevendo, fazendo exatamente o que estou aqui fazendo, te escrevendo agradecendo por você estar trocando comigo as ideias parecidas que nos faz sermos felizes, pois creio que você é feliz consigo mesma minha amiga Lu!
    Com suas escritas em um blog lindo!
    Seu blog é uma paz, o nome já diz tudo:"EU LU NA LUZ"!
    Linda Lu na luz, eu amo a luz, a inteligencia, a clareza de ideias!!!
    Obrigada por seus comentarios aqui em meus blogs, você é sempre querida e esperada, pois sempre procuro se há algo seu para que eu possa ler e sentir que vale a pena repartir os meus poucos conhecimentos.
    Um abraço bem apertado dessa que é sua amiga hoje e sempre.
    Ivone

    ResponderExcluir
  3. Aaaiii Ivone, tu és mesmo uma flor! Obrigada, muito obrigada de verdade por todo esse carinho que me ofereces dia após dia! Sabes que gosto demais das tuas visitas, das tuas colocações sábias, enfim, gosto demais de ti! Minha querida, mais querida, amiga do coração de ouro! Beijão e abraço bem apertado!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, muito obrigada também, pois é minha amiga, somos amigas e espero que pra sempre.
    Essa troca é muito boa mesmo e me dá incentivo para continuar escrevendo meus livros também, pois sei que um dia, pelo menos uma pessoa poderá ler e aprender com os meus colaboradores do "lado de lá" que mesmo que "eles" também me digam sempre que nada sabem também e eu acho isso, a humildade, a mais sábia das sabedorias!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato