TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

POEMA PARA SOFIA

Lindos olhinhos redondinhos
Da cor da jabuticaba!
Em seu rostinho delicadinho há um quê!
De beleza meio oriental!

Por que será? Ela é descendente de japoneses!
Bisneta do bisavô que veio
Bem pequeno ainda do Japão
E aqui trouxe sua origem

É da pequena Sofia, de três aninhos,
Caçula do meu primogênito
Irmã do Guilherme, ela é linda!

O que é mais que eu quero da vida?!
Tenho tudo do que há de melhor!
Lindos netos que citarei um por um!

(Esse poema que está em um dos meus livros eu o escrevi faz dois anos, a Sofia já está com cinco) Amo escrever poemas para as pessoas que fazem parte de minha vida)
Ivone H Sato.

2 comentários:

  1. Muito legal.. qualquer dia enconmendo um para o meu filho... hehehe

    Abrçs.
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI BRUNO! OBRIGADA! VOU MANDAR UM POEMA PARA O SEU FILHO!
    ALIÁS, EU AMO TANTO CRIANÇAS QUE NÃO ME É NADA DIFICIL ME INSPIRAR!
    BEIJOS EM SEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato