TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 21 de setembro de 2019

Levitando sobre a realidade da vida!

Lindamente, em um momento lindo de viagem, me vi "voando" sobre as nuvens branquinhas em uma viagem!
Assim que o avião deixou o solo, embaixo de uma forte chuva, não demorou nenhum pouco e já estava "levitando em brancas nuvens", com o brilho e calor do astro rei, o Sol!
Dali nasceu esse blogue, "Levitar em Brancas Nuvens", faz 11 anos que esse espaço existe, amo demais!
Agora, voltando à realidade, com tantas coisas convergindo ao mesmo tempo, me dá a leve impressão de que a ciência humana não consegue decifrar a natureza do momento.
São argumentos que contrariam os princípios básicos, incoerências que convivem no mundo institucional e dentro de cada um que habita esse planeta único de vida comprovada!
A pouca duração de tudo é que me dá a esperança de mudanças, (nada dura para sempre, nem coisas boas e nem as ruins), ainda bem, cada dia ao seu dia e uma boa noite de sono no meio e tudo me parece melhor!
Levito na realidade que se deve trabalhar com a expectativa de que o mundo é e sempre será habitado por grupos que representam a diversidade.
Aceitar isso, o primeiro passo para seguir em frente, eu por mim, acho que já percorri dois terços do programado!
Ainda bem que, com minha mente sempre em atividade, me dá, espero que também, ao que aqui me lê, a fé na Vida, pois ela sim, é a que nos guia!
Então, hoje estou "levitando sobre a realidade da vida", muito bom, muito bom mesmo!

Ivone.