TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Deusa da Agricultura, Deméter!

Inspirada na vida por todos os bons acontecimentos, aqui quero dizer que a vida é generosa comigo, me dando incentivo para continuar a exercitar meu cérebro criativo!
Meu blogue com poemas, os que mais gosto de escrever são sobre Mitologia Grega, tanto que acabei de criar um sobre a Deusa da Agricultura, Deméter!
Uma de minhas netas, está fazendo um trabalho de teatro na escola, eu fui procurada para ajudar a criar a roupa da personagem principal, Deméter, que será a personagem de minha neta, que sem modéstia nenhuma digo que ela vai ficar linda!
Desenhei e fiz a roupa, ficou linda, amo isso, criar, sentir a vida e sempre participei da vida dos meus filhos na escola e continuo com a participação de uma das netas, (tenho duas netas adolescentes e dois netos também, meus amores e orgulho).
Como fico feliz em ser assim, participar e sentir a vida, dando o que mais amo, minha boa vontade e carinho, eles merecem e eu agradecida escrevo aqui, fica registrado como um bom diário!
Adoro poder continuar tendo muito o que fazer, criar, viver, sentir e perceber a Vida, a vida que costumo dizer que ganhei de presente!
Obrigada Vida, obrigada!

Ivone