TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 21 de julho de 2019

O Universo só funciona na realidade, no que se é de verdade!

A vida não pode ser vivida com êxito se não nos colocamos em nós mesmos, aceitação do nosso "eu" como somos na realidade.
Mesmo que sejamos pessoas más, pois perder tempo simulando virtudes não dá a ninguém a chance de vencer, não importa que tipo de vitória se deseja, seja no bem ou no mal, isso depende do caráter e da índole de cada um.
Muitas vezes a sinceridade é levada pelo lado inoportuno, mas prefiro mil vezes uma pessoa sincera do que a simulada!
A vida é um jogo e um jogo bem complexo, pois o Universo funciona através da realidade e da atração mental, portanto fingir ser do bem, não funciona, seria melhor aceitar e quem sabe, com o tempo perceber que maldades não nos dão nada, só dores e sofrimentos!
Então perceber que a vida dá e tira na medida certa e no tempo certo até que consigamos nos aceitarmos e fazermos de tudo para sermos felizes, mas sem atropelar e passar pessoas para trás!
Atuar de forma sincera é a chave para se crescer e vencer.
Às pessoas até se perguntam, "nossa, fulano é tão maldoso e como ele consegue vencer todos os obstáculos da vida dele?", pois é, esse é um exemplo de que, não importa o que você é, o que importa é se assumir e fazer a vida fluir.
São tantas coisas assim que fizeram as pessoas irem para uma religião, pois tentam e não conseguem sair de situações ruins e acreditam que "fora de si mesmas" poderão conseguir.
O Universo só funciona na realidade, no que se é de verdade!

Ivone.