TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Nada pode ser controlado, tudo flutua livre no universo infinito!

Cada assunto que compreendo melhor é uma ampliação de perspectiva, é o incremento de minha capacidade de ver um mundo mais amplo, mais inclusivo, mais amoroso.
Conversar, viajar, tudo me ajuda à chegar a essa compreensão. As coisas que vejo fora de mim, fogem ao controle, mas quem disse que é para controlar alguma coisa? 
Nada pode ser controlado, tudo flutua livre no Universo infinito, e o tempo engole nossas memórias e expectativas. 
Só temos a nós mesmos, por isso amplio meu repertório através de novos contatos, divirto-me um pouco mais, conhecendo pessoas novas, trocando ideias, sentindo cada uma delas, assim posso comprovar que a vida é quase sempre igualada com todos os que fazem parte desse mundo que é sim, inseguro, se eu disser que tenho afinidades com todos estarei mentindo, pois nem sempre, mas respeitar é bom e eu aprendi isso,  me dá leveza em todas as convivências! 
Os afazeres são inúmeros, não quero jamais desanimar!
Inicio sempre meu trabalho pelo que for mais fácil e continuo em frente com alegria e boa vontade. Não peço muitas opiniões, pois sempre faço tudo do meu jeito mesmo, e é assim que me dou bem, amplio minha visão e meu senso prático fica aguçado, embora aja, como em todas as coisas que me sinto apta e desapegada. 
O problema é fazer com que as pessoas não resistam ao meu jeito, pois é, aprendizagem de vida nunca termina! 
Amo meu modo de não temer julgamentos, sempre fui irremediavelmente teimosa, faço o que acho certo, por sorte sempre dá certo, ensinei isso aos meus filhos, eles hoje são pessoas bem sucedidas na vida, sinto que não fracassei! 
De volta de umas boas férias, reenergizada e, como me dizem alguns amigos, afiada!

 Ivone