TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 5 de junho de 2019

A Vida tem a beleza que quero ver, mas com pés no chão!

Quando paro para refletir sobre a vida, eis que me vem em mente o quanto que eu ou quem sabe muitos seres humanos que somos, nos deparamos com a boa e aconchegante zona de conforto!
Alguns convencimentos que mesmo sem perceber nos acomodamos e fazemos a nossa moradia!
Ah, mas acordo sempre em tempo, pois ignorar que as ameças podem me fazer recuar, eu pelo menos, mesmo com medo vou, sigo em frente, enfrento os desafios.
Tenho um espaço que posso chamar de meu, isso com toda a boa intenção, pois quem não viveu para querer  isso?
A natureza humana é assim, a mente funciona assim, mas há que se ter a coragem de não deixar estacionar sem outras potencialidades que não seja só a zona de conforto que, em meu entender, com o tempo nos paralisa!
Todo convencimento há que ser questionado para não sair do conceito do meu existir, falo de mim, para não cair no limitado e impraticável, que com o tempo se torna preconceito. 
A Vida tem a beleza que quero ver, mas com pés no chão!
Agradavelmente bom sentir a Vida assim, como gosto de sentir, viver é mesmo uma proeza!

Ivone.