TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Na juventude deve-se acumular o saber. Na velhice fazer uso dele. Jean-Jacques Rousseau

Não tem jeito, tudo o que nasce, com certeza cresce, envelhece e por fim, tem o fim, morre!
Observando a vida percebo que, hoje se vive muito mais, o melhor de tudo, vive se muito melhor e bem!
Acumular o saber e ter fé na vida para nunca o perder, pois há muitas situações que mudam isso, cada um sabe de si, sabe o que é bom ou não, mas não se pode prever futuro, viver cada dia ao seu dia seria o ideal, o bom, o melhor, para uma boa velhice!
Estudar sempre, ainda bem que há meios, ver o futuro com a mente do hoje, sem estar sempre em estado de tensão, mas é difícil, isso se sabe que é, nem adianta tentar dissertar sobre o tema, pois não há o que seja bom pra um o ser para todos. 
Estamos em uma fase delicada aqui no nosso País, o futuro será de muitos velhos, já há as estimativas, realidade que nem todos estão entendendo e aceitando!
Vamos todos pensando nisso, acumular conhecimento e o saber, pois somente a sabedoria nos guia!
Sem muito para se escrever, pois a vida toma os rumos e eu que gosto de escrever estou tentando me inspirar para poder continuar e não deixar a minha mente atrofiar!

Ivone.