TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 10 de novembro de 2018

... se não tiver "amanhã" pelo menos hoje há e se pode sonhar!

Não gosto do tédio da normalidade, pois minha alma pisciana ama mistérios, algo que se precisa desvendar com a percepção da alma, nem religiosa sou, pois na religiosidade percebo que tudo é quase a mesma coisa, rezar orações decoradas e ou de forma que possa ser totalmente entendida e compartilhada.
Amo sentir a vida, a minha é assim percebida, não importa onde eu esteja, na rua, no meio de pessoas, em festas, estando só, amo minha própria companhia.
Aproveito todos os momentos bons quando os vivencio, pois a normalidade é quase sempre um tédio sem fim!
Sabe, aqueles acontecimentos sem lógica aparente, misteriosos, pois é, são esses os que amo aproveitar para sentir e perceber a essência do meu viver, pisciana com todas as qualidades e defeitos, amo acreditar nos mistérios que há em cada signo do zodíaco, pois isso me faz sonhar, me inspirar, acreditar no viver aqui e agora e também "lá", pois a vida é eterna, mesmo que não seja, acreditar já dá um alento imenso, amo aproveitar todos os momentos, pois se não tiver "amanhã' pelo menos hoje há e se pode sonhar!

Ivone.