TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

A mente tem um imenso poder!

Particularmente o meu espírito se sente feliz quando há desafios, embora quando estou enfrentado -os nem sempre me sinto apta e/ou feliz, mas há algo que nos dá uma sensação de que viver e sentir as diferenças em muitas situações nos fortalece!
Gosto de dizer que viver é mesmo um jogo, nem dá para mencionar todas as regras, são tantas, inúmeras, vencer então, nossa, nem digo quanto isso é prazeroso!
Lembro-me, muitas vezes, dos problemas que já enfrentei e saí vitoriosa, mesmo porque sempre sinto que a Vida sempre foi muito generosa para comigo, colocou pessoas incríveis em meu caminho, uma delas, a mais importante, meu marido, nunca precisei pensar em feminismo, pelo menos para me defender, os homens de minha vida são maravilhosos, quando digo isso é por incluir meu pai, meu irmão, meu filho, meus dois netos que me enchem a alma de gratidão!
A felicidade está dentro de nossa alma, dificuldades, barreiras, obstáculos, tudo isso faz parte, nunca sabemos de nossas habilidades e capacidades sem esses desafios, mas amo somente os desafios que me imponho, que sinto que preciso enfrentar, que se não for assim a minha vida vai empacar, pois é, tem hora que é preciso isso, enfrentar para saber no que vai dar e me sinto orgulhosa por sempre ter sido forte e corajosa!
Hoje colho os frutos, acho que planejei muito bem, tanto que, posso dizer que a mente tem imenso poder!

Ivone