TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Fėrias!





Bronzedado em dia😎😁

 Queridos amigos, ainda estamos, meu merido e eu, dando umas relaxadas na praia, aproveitando o verão. 

Aos que porventura estejam se preocupando pela minha ausência,  mas assim que eu voltar à rotina, de novo aqui  estarei e matarei a saudade de todos!

Obrigada amigos queridos! 😘😍

11 comentários:

  1. Boas férias. Divirta-se!
    .
    Sonhos moribundos
    .
    Beijos, e um excelente fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas férias... Um dia de S Valentim muito feliz. Abraços.
    ~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  3. Excelentes férias, querida amiga.
    Estás linda e com uma pele maravilhosa. O sol faz bem para nossa pele, mas com conta, peso e medida.

    Beijos e aproveite ao máximo.

    ResponderExcluir
  4. Aproveitem muito as férias, Ivone.
    Um carinhoso abraço.
    Verena.

    ResponderExcluir
  5. Amada amiga Ivone,
    8 de Março: Feliz Dia Internacional da Mulher!
    Como diz uma de minhas frases:

    “O âmago, o coração e o corpo das mulheres, são iguais ao piano, depende muito de quem os toca!”

    Abraços bem apertados, minha querida “mãe mitológica!!!”

    ResponderExcluir
  6. Querido filho mitológico, querido e sensível, bem assim e felizes das mulheres que encontram homens dignos, eu tenho um em minha vida, meu amado marido, que bom que a vida me deu isso eu não aceitaria menos!
    Obrigada pelo cwrinho e amei a sua frase, linda e verdadeira!
    Abraços apertados sempre, querido amigo Douglas!

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida Ivone!

    Espero que vc esteja bem, feliz e tostadinha (rs).
    Aproveite ao máximo as férias, porque o outono começa dia 20, mas mesmo no outono, no Brasil, se pode ir para a praia, segundo penso. No sul do seu país, acho que é um pouco diferente. É mais fresco.

    Beijos e continuação de boas férias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Céu, que prazer estar te recebendo por aqui, já voltei das férias, calor demais no litoral, mas não estou tostadinha, praia com moderação, pois o calor anda bem forte por aqui.
      Meu amado e eu estamos revezando, indo ao litoral e voltando, sem viagens para ficarmos em hotéis, os cuidados ainda são precisos, na nossa idade nao dá para abusar!
      Irei tr visitar, muito carinho por você amiga querida, beijos e abraços apertados!
      Obrigada,ah, no outono as praias aqui no sudeste, são mauito mais agradáveis, sem ter de ficar o tempo todo dentro d'água, 😁 se pode caminhar e curtir melhor!

      Excluir
  8. Que bom poder curtir uma praia com sol Ivone.
    Sol é vida e na beira mar é muito melhor.
    Moderação sempre na exposição e viva o Sol.
    Abraços e tudo de bom.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato