TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Ressalte tua beleza!

Vista sua melhor roupa, mesmo que não tenhas nenhum compromisso formal importante, pois o que nos eleva o astral é sentir que temos uma alma que anima nosso corpo e queremos estar sempre bem e confortável!
Nosso corpo é o invólucro dessa alma, ele é o instrumento usado para que essa alma possa se sentir bem e feliz, viemos a esse mundo em férias, assim acredito e amo crer nisso!
Aprendi a ser autossuficiente e me cuidar sozinha sempre, faço minhas próprias unhas, corto meus próprios cabelos, tenho curso de cabeleireira e corte e costura, leio sobre tudo e aprendo sempre, pois nem sempre se acha quem faça por nós, nessa pandemia isso tudo me foi de utilidade infinda!
Ressalte tua beleza, sim, faça isso, use quaisquer artifícios para isso, use maquiagem se for preciso, pois sentirás bem melhor ao se olhar no espelho e sua alma enxergar uma forma agradável!
Todo ser humano é capaz de brilhar, de viver o momento em que causa um impacto positivo e magnético em seus semelhantes.
Use isso a teu favor hoje e se possível, sempre, pois é maravilhoso sentir que as pessoas nos admiram pelo que veem em nós, sempre a primeira impressão é a que fica!

Ivone.