TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 25 de março de 2021

Reflexões!

Tudo na vida depende de disciplina, assim aprendi e assim sigo todos os dias de minha Vida, começo minha jornada diária o mais cedo possível, aproveitando o impulso da manhã!
Assim o meu dia rende e posso programar como quero sem subversão pela confusão reinante que provoca muitas vezes, até situações hilárias!
Tenho um bom humor exatamente por isso, pois rir e me sentir leve,  isso é preciso mesmo porque não quero estar sempre com as  urgências de ter de fazer isso ou aquilo.
Muitos não entendem esse estado de espírito, ainda mais agora em tantas modificações e  negatividades coletivas!
O mundo está passando por mudanças significativas, muitos aprenderão a viver melhor e com desenvolvimento espiritual, outros aproveitarão para fazer o que de pior há, sendo assim ainda será sempre tudo dependendo do equilíbrio entre o bem e o mal, pois isso sempre foi assim, tanto que, na História sempre vimos isso!
Mergulho na minha Vida interior para melhorar meu senso de percepção, respiro fundo e reflito, sinto, sentir ainda é minha bússola nessa jornada , a Vida ainda é tudo o que se pode reverenciar!
Reverenciei a Vida por uma semana em uma retirada com minha família que, juntos já estávamos em isolamento moderado, pois tudo com ciência se pode, cuidados são essenciais, sem aglomerações e lugares fechados. 
Acho até que a disciplina se aprimora, liberdade total não faz parte desse momento, nem digo o que as pessoas precisam fazer por elas mesmas, quando fazemos por nós mesmos, fazemos por todos, isso é fato!

Ivone