TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Que seja o dia de hoje, sexta-feira Santa, um dia de pensar em nossas vidas!

Acho que pensar em todos os nossos atos nos dá segurança, costumo dizer para as pessoas que, nunca me peçam opiniões rápidas, principalmente sobre coisas que possam me fazer me arrepender, fico meio sem ação, olhando e sentindo as energias emitidas.
Mas ajo rapidamente sempre que for preciso, fico como se fosse em picos, picos de decisões e de cuidados!
Hoje é um dia reflexivo, tantas coisas se passaram, em dois anos percebemos quanto que o rumo das vidas de todos mudaram.
A minha Vida também, pois perdi alguns amigos e parentes, nem adianta ficar comentando essas tristezas, mesmo que falar alivia dores, mas há tantas dores faladas, tantas energias emitidas, tantos dissabores para serem assimilados e entendidos!
Não ando triste, pois acredito que tudo tem sua razão de ser, acredito e já disse isso, em reencarnação, pois não seria justo estudar tanto e depois de formados muitos acabam morrendo e nada aproveitado. 
Sei que a Vida tem sempre um jeito, quando se há jeito, sofrer não é o que viemos fazer aqui, sempre se deseja sorte, saúde, felicidade, alegria!
Então aqui deixo meus votos de muita paz, se não há a paz mundial, que tenhamos a paz interior, de saber sentir que se fez e se faz tudo o que se pode para isso!
Feliz dias seguintes, entre eles o sábado de aleluia e o domingo de Páscoa, para todos os amigos que ainda bem os tenho e muitos, agradeço imensamente, muito obrigada, obrigada e obrigada!

Abraços apertados!

Ivone.